SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Janeiro de 2005 15h03

Chuva forte alaga casas e provoca a morte de criança em CG

A forte chuva que caiu no início da tarde sobre Campo Grande provocou vários pontos de alagamento na cidade e a morte de uma criança de apenas 9 anos de idade. Trata-se de Rafael Souza da Silva e, conforme o pai dele, Valdir Souza Silva, 35 anos, o filho saiu para ver a enxurrada e acabou sendo arrastado para dentro do córrego Bálsamo, na altura do bairro Colibri.

Ele teria tentando salvar a criança, que era o caçula de três filhos, mas a força da água não deixou. Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo de Rafael foi localizado a dois quilômetros do local do acidente, já no bairro Pioneira.

Ainda conforme os Bombeiros, que levou 40 minutos para localizar o corpo do menino, três viaturas foram deslocadas para o local do acidente, sendo uma com oito soldados e as outras duas com três bombeiros cada. O pai do menino está bastante abalado e não consegue explicar como a enxurrada conseguiu arrastar o filho.

Além da morte de Rafael, os bombeiros também tiveram muito trabalho para atender os chamados de pessoas cujas as residências foram inundadas pela água da chuva. A maioria dos pontos de alagamento registrados pelo Corpo de Bombeiros foi no bairro Aero Rancho, mas nenhum chegou a oferecer risco aos moradores das casas atingidas.

 

 

Mídia Max News

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.