Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Cerca de 50 professores são capacitados em tecnologia em Fátima do Sul

26 Jul 2010 - 13h43Por Luiza Rodrigues / Fátima News

A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na Escola Municipal Favo de Mel, o Curso de Capacitação “Ensinando e Aprendendo com as TIC”- Tecnologias da Informação e Comunicação.

 

 

O Curso Ensinando e Aprendendo com as TIC é oferecido pela Secretaria de Educação à Distância do Ministério da Educação, por meio da União Nacional de Dirigentes Municipais de Mato Grosso do Sul (UNDIME/MS), em parceria com a Prefeitura Municipal e a SEMECT, com o objetivo de dar oportunidade aos professores das Escolas Públicas Municipais e dos Centros de Educação Infantil (CEIM) se qualificarem no âmbito das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), uma das metas da Prefeita Ilda Salgado Machado para o município.

 

 

Está sendo capacitado neste curso, um grupo de 50 professores da rede Municipal de Ensino. Iniciado em maio, o curso é dividido em quatro módulos com encontros presenciais e estudos à distância, onde os cursistas são acompanhados por tutoria e coordenadoria da UNDIME/SEMECT in loco e por meio do ambiente e-proinfo. Os encontros presenciais são para no iniciar e/ ou finalizar de módulos, socialização de atividades e esclarecimentos de dúvidas.

 

 

Os professores cursistas agradecem a Prefeita Ilda Machado pela qualidade da Educação do nosso Município que a cada dia tem melhorado. A Secretária Municipal de Educação Maria Odete Amaral pela parceria, a Coordenadora Denise Arakaki da UNDIME/MS pelo acompanhamento, a professora-tutora Maria Jane S.B. França/SEMECT pela orientação nas atividades e a Diretora Eliane Giasson e toda a equipe pelo espaço cedido na sala de tecnologia para desenvolvimento das atividades.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado