Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 14 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Centro de Múltiplo Uso será inaugurado quarta-feira

20 Dez 2004 - 09h15

A Prefeitura de Deodápolis, através do prefeito Luiz Ferreira Viana (PT), estará inaugurando nesta quarta-feira, 22, o CMU (Centro de Múltiplo Uso) que está sendo construído na Av. D. Pedro II, ao lado da Escola Municipal CEEM.

         A inauguração está prevista para as 17h, sendo que várias autoridades municipais e estaduais foram convidadas para prestigiar a inauguração da obra, que está orçada em R$ 230 mil e está sendo construída através da Construtora Terpav – Engenharia, que está trabalhando a todo vapor para concluir a obra em tempo hábil.

         Os recursos que estão sendo investidos na construção do Centro de Múltiplo Uso são oriundos do FIS (Fundo de Investimento Social), no valor de R$ 189 mil, conseguidos através de convênio junto a Cogep (Coordenadoria Estadual de Gestão Pública) que é presidida pela primeira dama do Estado, Gilda Maria Gomes dos Santos, sendo que a complementação dos recursos são provenientes da contrapartida do município.

         O Centro de Múltiplo Uso tem 493 metros quadrados de área coberta, divididos em salas para atendimentos, recepção, secretaria, além de um auditório com capacidade para comportar 200 pessoas sentadas.  Segundo o prefeito Luiz Viana, “o CMU atenderá todas as necessidades com relação às atividades da população deodapolense através de cursos, seminários, convenções e todos os projetos relacionados no âmbito artístico e cultural do município”, disse o prefeito.

         Os materiais de equipamentos já foram todos adquiridos e estão apenas na dependência da conclusão da obra para proceder às devidas instalações. O prefeito Luiz Viana acredita que a Construtora deverá concluir a obra dentro do prazo estipulado. “Esperamos proceder a inauguração do Centro de Múltiplo Uso com todas as etapas de construções devidamente concluídas”, ressalta Viana.
 
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante
NOVELA DA RECORD
Herodíade diz que foi agarrada por Batista e Joana a chama de mentirosa.
ESTUPRO VULNERÁVEL
Criança desabafa com amiga de classe que era estuprada por padrasto; ele está foragido
CABRA MACHO
Exigência de masculinidade: edital de concurso da PMPR causa polêmica
FAMOSIDADES
Silvio Santos reclama da filha: 'Patrícia não faz nada e ganha um belo salário'
BELEZA
Piauiense que venceu Miss Brasil Mundo 2018 diz que já passou fome e teve preparação forte
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto pede separação a Karola e vilã finge aceitar
NOVELA DA RECORD
Jesus enfrenta o Satanás no deserto.
FÁTIMA DO SUL - DIA DOS PAIS É NO O BOTICÁRIO
O Boticário ficará aberto neste sábado até às 15h, confira as promoções Dia dos Pais em Fátima do Su
CRUELDADE
Câmeras flagram mulher que abandonou bebê em lixeira de banheiro; veja o vídeo