Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Centro de Múltiplo Uso será inaugurado quarta-feira

20 Dez 2004 - 09h15

A Prefeitura de Deodápolis, através do prefeito Luiz Ferreira Viana (PT), estará inaugurando nesta quarta-feira, 22, o CMU (Centro de Múltiplo Uso) que está sendo construído na Av. D. Pedro II, ao lado da Escola Municipal CEEM.

         A inauguração está prevista para as 17h, sendo que várias autoridades municipais e estaduais foram convidadas para prestigiar a inauguração da obra, que está orçada em R$ 230 mil e está sendo construída através da Construtora Terpav – Engenharia, que está trabalhando a todo vapor para concluir a obra em tempo hábil.

         Os recursos que estão sendo investidos na construção do Centro de Múltiplo Uso são oriundos do FIS (Fundo de Investimento Social), no valor de R$ 189 mil, conseguidos através de convênio junto a Cogep (Coordenadoria Estadual de Gestão Pública) que é presidida pela primeira dama do Estado, Gilda Maria Gomes dos Santos, sendo que a complementação dos recursos são provenientes da contrapartida do município.

         O Centro de Múltiplo Uso tem 493 metros quadrados de área coberta, divididos em salas para atendimentos, recepção, secretaria, além de um auditório com capacidade para comportar 200 pessoas sentadas.  Segundo o prefeito Luiz Viana, “o CMU atenderá todas as necessidades com relação às atividades da população deodapolense através de cursos, seminários, convenções e todos os projetos relacionados no âmbito artístico e cultural do município”, disse o prefeito.

         Os materiais de equipamentos já foram todos adquiridos e estão apenas na dependência da conclusão da obra para proceder às devidas instalações. O prefeito Luiz Viana acredita que a Construtora deverá concluir a obra dentro do prazo estipulado. “Esperamos proceder a inauguração do Centro de Múltiplo Uso com todas as etapas de construções devidamente concluídas”, ressalta Viana.
 
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
Perigo do Selfie
Três garotas caem de ponte de 20 metros ao tirarem fotos em Castelo
Campanha de filiações
Prisão de Lula faz disparar filiações ao PT
O Apocalipse
Arthur (Junno Andrade) fala na TV que Ricardo (Sergio Marone) ressuscitou em seu velório
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas