Menu
PASSARELA
quarta, 20 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Centro de Múltiplo Uso será inaugurado hoje

29 Dez 2004 - 08h07

A Prefeitura de Deodápolis, através do prefeito Luiz Ferreira Viana (PT), estará inaugurando nesta quarta-feira, 29, o CMU (Centro de Múltiplo Uso) que está sendo construído na Av. D. Pedro II, ao lado da Escola Municipal CEEM. A inauguração seria na quarta-feira dia 22 por outros compromisos a inauguração foi transferida para esta data. 

A inauguração está prevista para as 17h, sendo que várias autoridades municipais e estaduais foram convidadas para prestigiar a inauguração da obra, que está orçada em R$ 230 mil e está sendo construída através da Construtora Terpav – Engenharia, que está trabalhando a todo vapor para concluir a obra em tempo hábil.

Os recursos que estão sendo investidos na construção do Centro de Múltiplo Uso são oriundos do FIS (Fundo de Investimento Social), no valor de R$ 189 mil, conseguidos através de convênio junto a Cogep (Coordenadoria Estadual de Gestão Pública) que é presidida pela primeira dama do Estado, Gilda Maria Gomes dos Santos, sendo que a complementação dos recursos são provenientes da contrapartida do município.

O Centro de Múltiplo Uso tem 493 metros quadrados de área coberta, divididos em salas para atendimentos, recepção, secretaria, além de um auditório com capacidade para comportar 200 pessoas sentadas.  Segundo o prefeito Luiz Viana, “o CMU atenderá todas as necessidades com relação às atividades da população deodapolense através de cursos, seminários, convenções e todos os projetos relacionados no âmbito artístico e cultural do município”, disse o prefeito.

Os materiais de equipamentos já foram todos adquiridos e estão apenas na dependência da conclusão da obra para proceder às devidas instalações. O prefeito Luiz Viana acredita que a Construtora deverá concluir a obra dentro do prazo estipulado. “Esperamos proceder a inauguração do Centro de Múltiplo Uso com todas as etapas de construções devidamente concluídas”, ressalta Viana.

 
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

COLÉGIO DELPHOS - BOLSAS DE ESTUDOS
Colégio Delphos Nota 10 oferece provas para bolsas de estudos neste sábado em Dourados
UNIPAR - EAD - DOURADOS
Unipar EAD com pós-graduação e 25 cursos a distância com mensalidade acessíveis agora em Dourados
PENSÃO ALIMENTÍCIA
Genro de Silvio Santos é procurado por Policia Federal após mandado de prisão
APOCALIPSE
Arthur (Junno Andrade) fala na TV do ataque ao navio de fugitivos e das consequências da erupção de
POLÊMICA
Projeto quer liberar venda direta de etanol das usinas aos postos
FÁTIMA DO SUL - ESTRUTURA NOVA
Fátima do Sul terá um novo conceito de lojas Cacau Show, AGUARDEM!!!
DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS
Em Dourados, Italínea Móveis Planejados dá dicas para deixar sua casa pronta para o inverno
APOCALIPSE
Ricardo (Sérgio Marone) autoriza que um navio de fugitivos seja bombardeado
LUTO NA TV
Morre o ator Fábio Tomasini, de 'Belíssima'
MONSTRO
Padrasto é preso por espancar e causar a morte de enteada de 3 anos