Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Cene e Águia Negra fazem jogo decisivo pela série C no domingo

26 Jul 2007 - 05h19

O Cene, de Campo Grande, e o Águia Negra, de Rio Brilhante, fazem um jogo decisivo pela série C, às 15 horas deste domingo, no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande.

As equipes estão no grupo 13 da competição. O Furacão Amarelo, como é conhecido o Cene entre sua torcida ocupa a segunda colocação da chave, com cinco pontos e zero de saldo de gols, enquanto que o time de Rio Brilhante, atual campeão estadual, é o terceiro colocado, com os mesmos cinco pontos, mas com menos um gol de saldo.

A liderança do grupo é do Bragantino, de São Paulo, com sete pontos e a lanterna é de outra equipe paulista, o Sertãozinho, que tem apenas quatro pontos.

A rodada de domingo é a penúltima dessa primeira fase da série C. Além do Cene receber o Águia Negra o Sertãozinho joga em casa contra o Bragantino.

Na próxima rodada, no dia 5 de agosto, o Águia Negra recebe o Sertãozinho e o Cene vai até o interior de São Paulo, enfrentar o Bragantino.

É em razão desta última rodada que o jogo deste domingo assume o caráter decisivo.

Águia

Para a diretoria do Águia Negra, basta que o clube empate com o Cene neste domingo e vença o Sertãozinho, na próxima rodada para assegurar a classificação para a segunda fase da série C. Dois times passam para a segunda etapa da competição, o primeiro e o segundo colocado de cada grupo.

“Nós nossos cálculos se conseguirmos pelo menos um ponto neste jogo teremos dado um grande passo para a classificação. Mas vamos jogar para vencer, porque uma vitória nos deixa muito perto de conseguir a vaga”, comenta o vice-presidente do Águia Negra, Jesiel da Silva Marques, completando, que se o time perder, praticamente dá adeus à competição. “Não estaremos matematicamente eliminados, mas sabemos que será muito difícil classificar, por isso vamos jogar para vencer”.

Para este jogo, o vice-presidente do campeão estadual deste ano revela que o único desfalque confirmado é o volante Rui Rei, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida passada.

Cene

Já o Cene, que ontem pela manhã apresentou seu novo técnico, Ivo Secchi, que montou a equipe do Paranavaí que foi campeão estadual do Paraná este ano, também encara o jogo como uma partida de ‘vida ou morte’.

“A vitória é fundamental. Quando foi feito o planejamento da série C sabíamos que em casa sempre tínhamos que conseguir uma vitória. No jogo passado,contra o Sertãozinho não foi possível, mas neste jogo precisamos vencer. Procuramos passar tranqüilidade para o nosso elenco, sabemos que são jogadores de qualidade, que tem condições de vencer o Águia Negra e se classificar para a próxima fase da série C e acreditamos nisso”, disse o diretor de Marketing do Cene, José Rodrigues.

Para esta partida, o novo técnico do Cene poderá contar com o retorno de jogadores que estavam contundidos: o zagueiro Robson, o volante Vinicius e o lateral Gilson.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Cene e Águia Negra estão sendo vendidos antecipadamente a partir desta quarta-feira em Campo Grande, nas duas lojas Carioca Esportes e no Bar Escobar (próximo a UFMS). No dia do jogo, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio. O valor das entradas para arquibancadas é de R$ 5 e para as cadeiras R$ 15.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação