Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 16 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Cene e Águia Negra fazem jogo decisivo pela série C no domingo

26 Jul 2007 - 05h19

O Cene, de Campo Grande, e o Águia Negra, de Rio Brilhante, fazem um jogo decisivo pela série C, às 15 horas deste domingo, no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande.

As equipes estão no grupo 13 da competição. O Furacão Amarelo, como é conhecido o Cene entre sua torcida ocupa a segunda colocação da chave, com cinco pontos e zero de saldo de gols, enquanto que o time de Rio Brilhante, atual campeão estadual, é o terceiro colocado, com os mesmos cinco pontos, mas com menos um gol de saldo.

A liderança do grupo é do Bragantino, de São Paulo, com sete pontos e a lanterna é de outra equipe paulista, o Sertãozinho, que tem apenas quatro pontos.

A rodada de domingo é a penúltima dessa primeira fase da série C. Além do Cene receber o Águia Negra o Sertãozinho joga em casa contra o Bragantino.

Na próxima rodada, no dia 5 de agosto, o Águia Negra recebe o Sertãozinho e o Cene vai até o interior de São Paulo, enfrentar o Bragantino.

É em razão desta última rodada que o jogo deste domingo assume o caráter decisivo.

Águia

Para a diretoria do Águia Negra, basta que o clube empate com o Cene neste domingo e vença o Sertãozinho, na próxima rodada para assegurar a classificação para a segunda fase da série C. Dois times passam para a segunda etapa da competição, o primeiro e o segundo colocado de cada grupo.

“Nós nossos cálculos se conseguirmos pelo menos um ponto neste jogo teremos dado um grande passo para a classificação. Mas vamos jogar para vencer, porque uma vitória nos deixa muito perto de conseguir a vaga”, comenta o vice-presidente do Águia Negra, Jesiel da Silva Marques, completando, que se o time perder, praticamente dá adeus à competição. “Não estaremos matematicamente eliminados, mas sabemos que será muito difícil classificar, por isso vamos jogar para vencer”.

Para este jogo, o vice-presidente do campeão estadual deste ano revela que o único desfalque confirmado é o volante Rui Rei, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida passada.

Cene

Já o Cene, que ontem pela manhã apresentou seu novo técnico, Ivo Secchi, que montou a equipe do Paranavaí que foi campeão estadual do Paraná este ano, também encara o jogo como uma partida de ‘vida ou morte’.

“A vitória é fundamental. Quando foi feito o planejamento da série C sabíamos que em casa sempre tínhamos que conseguir uma vitória. No jogo passado,contra o Sertãozinho não foi possível, mas neste jogo precisamos vencer. Procuramos passar tranqüilidade para o nosso elenco, sabemos que são jogadores de qualidade, que tem condições de vencer o Águia Negra e se classificar para a próxima fase da série C e acreditamos nisso”, disse o diretor de Marketing do Cene, José Rodrigues.

Para esta partida, o novo técnico do Cene poderá contar com o retorno de jogadores que estavam contundidos: o zagueiro Robson, o volante Vinicius e o lateral Gilson.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Cene e Águia Negra estão sendo vendidos antecipadamente a partir desta quarta-feira em Campo Grande, nas duas lojas Carioca Esportes e no Bar Escobar (próximo a UFMS). No dia do jogo, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio. O valor das entradas para arquibancadas é de R$ 5 e para as cadeiras R$ 15.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante