Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Cene e Águia Negra fazem jogo decisivo pela série C no domingo

26 Jul 2007 - 05h19

O Cene, de Campo Grande, e o Águia Negra, de Rio Brilhante, fazem um jogo decisivo pela série C, às 15 horas deste domingo, no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande.

As equipes estão no grupo 13 da competição. O Furacão Amarelo, como é conhecido o Cene entre sua torcida ocupa a segunda colocação da chave, com cinco pontos e zero de saldo de gols, enquanto que o time de Rio Brilhante, atual campeão estadual, é o terceiro colocado, com os mesmos cinco pontos, mas com menos um gol de saldo.

A liderança do grupo é do Bragantino, de São Paulo, com sete pontos e a lanterna é de outra equipe paulista, o Sertãozinho, que tem apenas quatro pontos.

A rodada de domingo é a penúltima dessa primeira fase da série C. Além do Cene receber o Águia Negra o Sertãozinho joga em casa contra o Bragantino.

Na próxima rodada, no dia 5 de agosto, o Águia Negra recebe o Sertãozinho e o Cene vai até o interior de São Paulo, enfrentar o Bragantino.

É em razão desta última rodada que o jogo deste domingo assume o caráter decisivo.

Águia

Para a diretoria do Águia Negra, basta que o clube empate com o Cene neste domingo e vença o Sertãozinho, na próxima rodada para assegurar a classificação para a segunda fase da série C. Dois times passam para a segunda etapa da competição, o primeiro e o segundo colocado de cada grupo.

“Nós nossos cálculos se conseguirmos pelo menos um ponto neste jogo teremos dado um grande passo para a classificação. Mas vamos jogar para vencer, porque uma vitória nos deixa muito perto de conseguir a vaga”, comenta o vice-presidente do Águia Negra, Jesiel da Silva Marques, completando, que se o time perder, praticamente dá adeus à competição. “Não estaremos matematicamente eliminados, mas sabemos que será muito difícil classificar, por isso vamos jogar para vencer”.

Para este jogo, o vice-presidente do campeão estadual deste ano revela que o único desfalque confirmado é o volante Rui Rei, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida passada.

Cene

Já o Cene, que ontem pela manhã apresentou seu novo técnico, Ivo Secchi, que montou a equipe do Paranavaí que foi campeão estadual do Paraná este ano, também encara o jogo como uma partida de ‘vida ou morte’.

“A vitória é fundamental. Quando foi feito o planejamento da série C sabíamos que em casa sempre tínhamos que conseguir uma vitória. No jogo passado,contra o Sertãozinho não foi possível, mas neste jogo precisamos vencer. Procuramos passar tranqüilidade para o nosso elenco, sabemos que são jogadores de qualidade, que tem condições de vencer o Águia Negra e se classificar para a próxima fase da série C e acreditamos nisso”, disse o diretor de Marketing do Cene, José Rodrigues.

Para esta partida, o novo técnico do Cene poderá contar com o retorno de jogadores que estavam contundidos: o zagueiro Robson, o volante Vinicius e o lateral Gilson.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Cene e Águia Negra estão sendo vendidos antecipadamente a partir desta quarta-feira em Campo Grande, nas duas lojas Carioca Esportes e no Bar Escobar (próximo a UFMS). No dia do jogo, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio. O valor das entradas para arquibancadas é de R$ 5 e para as cadeiras R$ 15.

 

 

TV Morena

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon