Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 12 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

CDL Jovem entrega brinquedos e garante alegria no Dia das Crianças

13 Out 2010 - 17h20Por Fátima News com assessoria

O Dia das Crianças, comemorado na terça-feira, também Dia de Nossa Senhora de Aparecida, começou mais cedo este ano para a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Campo Grande (CDL Jovem). A diretoria jovem da entidade, apoiada pelos diretores da CDL, distribuiu diversos brinquedos para as crianças dos bairros Los Angeles e Parque do Sol, em Campo Grande.

Entre os mais de 300 brinquedos, arrecadados durante a campanha “Criança Feliz – CDL Jovem”, muitos carrinhos, bonecas, bolas de futebol, brinquedos pedagógicos e passatempos, que estimulam o aprendizado no dia-a-dia das crianças.

“Para nós é uma grande satisfação poder reservar parte do nosso dia para a realização da campanha e presentear essas crianças que, assim como muitas outras, merecem o nosso carinho e a nossa atenção, uma vez que já fomos crianças e elas serão o nosso futuro... elas conduzirão o futuro da nação e doando esses brinquedos, estamos dando exemplo para que elas façam campanhas semelhantes lá na frente”, disse Dendry Rios, presidente da CDL Jovem.

 “Todos os parceiros foram importantes para a campanha, pois o Sindicato doou brinquedos, o Avant Garde produziu através de seus alunos, diversos brinquedos artesanais com materiais de qualidade, e o Dr. Paulo Siufi, que se demonstrou sensibilizado com a campanha que levaria brinquedos ás crianças, fez questão de colaborar pessoalmente com essa ação social”, conclui Rios.

Para que a campanha conquistasse o sucesso de arrecadação, os jovens da CDL contaram com a participação de empresas e entidades parceiras, como o Sindicato dos Policiais Federais do Estado, o Colégio Avant Garde e também de uma ajuda direta do vereador Paulo Siufi, presidente do legislativo municipal.

“É muito bom poder participar desse tipo de ação social. Fui procurado pelo presidente da CDL Jovem e fiz questão de contribuir e nas próximas campanhas, quero que elas se estendam até os demais parlamentares da Câmara Municipal de Campo Grande, que trabalha cada dia mais para deixar Campo Grande mais humana”, disse Paulo Siufi, presidente da Casa de Leis.

As próximas entregas serão na entidade AFRANGEL e posteriormente na brinquedoteca do Presídio Federal.

Participaram da entrega, Dendry Rios, Adriano e Fernanda Oliveira, Sullivan e Ana Vareiro,  Marlon e Deise, e o diretor da CDL, Pedro Henrique.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma
A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede