Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

CDL Jovem entrega brinquedos e garante alegria no Dia das Crianças

13 Out 2010 - 17h20Por Fátima News com assessoria

O Dia das Crianças, comemorado na terça-feira, também Dia de Nossa Senhora de Aparecida, começou mais cedo este ano para a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Campo Grande (CDL Jovem). A diretoria jovem da entidade, apoiada pelos diretores da CDL, distribuiu diversos brinquedos para as crianças dos bairros Los Angeles e Parque do Sol, em Campo Grande.

Entre os mais de 300 brinquedos, arrecadados durante a campanha “Criança Feliz – CDL Jovem”, muitos carrinhos, bonecas, bolas de futebol, brinquedos pedagógicos e passatempos, que estimulam o aprendizado no dia-a-dia das crianças.

“Para nós é uma grande satisfação poder reservar parte do nosso dia para a realização da campanha e presentear essas crianças que, assim como muitas outras, merecem o nosso carinho e a nossa atenção, uma vez que já fomos crianças e elas serão o nosso futuro... elas conduzirão o futuro da nação e doando esses brinquedos, estamos dando exemplo para que elas façam campanhas semelhantes lá na frente”, disse Dendry Rios, presidente da CDL Jovem.

 “Todos os parceiros foram importantes para a campanha, pois o Sindicato doou brinquedos, o Avant Garde produziu através de seus alunos, diversos brinquedos artesanais com materiais de qualidade, e o Dr. Paulo Siufi, que se demonstrou sensibilizado com a campanha que levaria brinquedos ás crianças, fez questão de colaborar pessoalmente com essa ação social”, conclui Rios.

Para que a campanha conquistasse o sucesso de arrecadação, os jovens da CDL contaram com a participação de empresas e entidades parceiras, como o Sindicato dos Policiais Federais do Estado, o Colégio Avant Garde e também de uma ajuda direta do vereador Paulo Siufi, presidente do legislativo municipal.

“É muito bom poder participar desse tipo de ação social. Fui procurado pelo presidente da CDL Jovem e fiz questão de contribuir e nas próximas campanhas, quero que elas se estendam até os demais parlamentares da Câmara Municipal de Campo Grande, que trabalha cada dia mais para deixar Campo Grande mais humana”, disse Paulo Siufi, presidente da Casa de Leis.

As próximas entregas serão na entidade AFRANGEL e posteriormente na brinquedoteca do Presídio Federal.

Participaram da entrega, Dendry Rios, Adriano e Fernanda Oliveira, Sullivan e Ana Vareiro,  Marlon e Deise, e o diretor da CDL, Pedro Henrique.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados