SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
3 de Julho de 2010 08h48

CBF aguarda comunicado oficial de Dunga sobre saída

Redação Terra

Apesar de ter avisado em sua entrevista logo após a eliminação na Copa do Mundo da África do Sul que seu ciclo no comando da Seleção Brasileira acabou, o técnico Dunga ainda não comunicou oficialmente a sua saída.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda o protocolo por parte de Dunga para divulgar as próximas providências sobre a substituição.
Segundo o Blog do Boleiro, escrito por Luciano Borges no Terra Magazine, Luiz Felipe Scolari representa o principal nome para substituir Dunga.

Felipão foi comandante da vitoriosa campanha do penta em 2002 e recém-anunciado como novo comandante do Palmeiras.

Mano Menezes, do Corinthians, também tem o nome especulado pela mídia como possível sucessor do cargo de técnico da Seleção Brasileira.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, permanecerão na África do Sul e poderão anunciar alguma novidade a qualquer momento.

Já os jogadores e a comissão técnica deixarão o país do Mundial ainda neste sábado. A saída do voo de Port Elizabeth para Johanneburgo será às 12h (de Brasília). Já a decolagem rumo ao Brasil será 16h.

Na sexta-feira, um Dunga bastante abatido apareceu para conceder a entrevista obrigatória ao fim da derrota para a Holanda. O técnico confirmou que está deixando o cargo que ocupava desde agosto de 2006.

Nos últimos quatro anos, o ex-volante comandou o
Brasil, contando o retrospecto à frente da Seleção Olímpica, em 68 partidas. No total, foram 49 vitórias, 12 empates e somente sete derrotas; 144 gols foram marcados e 45, sofridos, com um aproveitamento de 77,9%.

Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
G&L
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.