Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Caxias vence Grêmio por 3 a 0 pela semi-final do Gaúcho

16 Abr 2007 - 04h15
Numa partida de excelente nível técnico, o Caxias venceu o Grêmio por 3 a 0, neste domingo, em Caxias do Sul e larga com uma grande vantagem sobre o adversário nas semifinais do Gauchão. Melhor equipe da fase classificatória, o Grêmio terá que vencer por quatro gols de diferença, sexta-feira, no estádio Olímpico, para chegar à final.

O Caxias poderá perder até por dois gols de diferença que chega à decisão. Vitória por 3 a 0 do Grêmio, leva a partida para disputa de pênaltis. Caso Caxias e Juventude confirmem as suas vantagens, o Gauchão terá uma final inédita.

O Caxias começou o jogo na pressão e logo aos três minutos fez 1 a 0, com Juninho, de cabeça, aproveitando a cobrança de um escanteio por Thiago Machado. Surpreso com o gol, o Grêmio demorou a se recuperar e permitiu que o adversário tomasse conta das ações. Com uma forte marcação no meio-campo e com a imposição dos zagueiros Michel e Heverton sobre Tuta e Carlos Eduardo, o Grêmio não tinha soluções ofensivas.

Com a disposição de quem queria resolver o jogo no primeiro tempo, o Caxias chegou aos 2 a 0 aos 26 minutos quando, novamente na bola aérea, Heverton se aproveitou de uma falha de Saja, que saiu mal do gol e, também de cabeça, tocou para as redes. O zagueiro William, do Grêmio, admitiu que o seu time não estava jogando bem: "Erramos duas vezes na bola alta e levamos gols que não costumamos levar".

Mais disposto, o Caxias manteve o ritmo na segunda etapa e, aos 21 minutos ampliou para 3 a 0 num pênalti de William sobre Juninho, que Thiago Machado converteu com um chute forte no canto de Saja. O Grêmio, totalmente batido, aceitou o resultado e tratou de reforçar o meio-campo para não levar mais gols.

 

 

Folha

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos