Menu
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
quarta, 23 de outubro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Caxias vence Grêmio por 3 a 0 pela semi-final do Gaúcho

16 Abr 2007 - 04h15
Numa partida de excelente nível técnico, o Caxias venceu o Grêmio por 3 a 0, neste domingo, em Caxias do Sul e larga com uma grande vantagem sobre o adversário nas semifinais do Gauchão. Melhor equipe da fase classificatória, o Grêmio terá que vencer por quatro gols de diferença, sexta-feira, no estádio Olímpico, para chegar à final.

O Caxias poderá perder até por dois gols de diferença que chega à decisão. Vitória por 3 a 0 do Grêmio, leva a partida para disputa de pênaltis. Caso Caxias e Juventude confirmem as suas vantagens, o Gauchão terá uma final inédita.

O Caxias começou o jogo na pressão e logo aos três minutos fez 1 a 0, com Juninho, de cabeça, aproveitando a cobrança de um escanteio por Thiago Machado. Surpreso com o gol, o Grêmio demorou a se recuperar e permitiu que o adversário tomasse conta das ações. Com uma forte marcação no meio-campo e com a imposição dos zagueiros Michel e Heverton sobre Tuta e Carlos Eduardo, o Grêmio não tinha soluções ofensivas.

Com a disposição de quem queria resolver o jogo no primeiro tempo, o Caxias chegou aos 2 a 0 aos 26 minutos quando, novamente na bola aérea, Heverton se aproveitou de uma falha de Saja, que saiu mal do gol e, também de cabeça, tocou para as redes. O zagueiro William, do Grêmio, admitiu que o seu time não estava jogando bem: "Erramos duas vezes na bola alta e levamos gols que não costumamos levar".

Mais disposto, o Caxias manteve o ritmo na segunda etapa e, aos 21 minutos ampliou para 3 a 0 num pênalti de William sobre Juninho, que Thiago Machado converteu com um chute forte no canto de Saja. O Grêmio, totalmente batido, aceitou o resultado e tratou de reforçar o meio-campo para não levar mais gols.

 

 

Folha

Deixe seu Comentário

Leia Também

A FAZENDA
Hariany e Lucas discutem Bate-boca teve momentos de gritos na madrugada desta quarta-feira (23)
DANOS MORAIS
Vídeo de MC Gui na Disney traz à tona exposição polêmica de crianças nas redes sociais
NOVELA GLOBAL
Novela A Dona do Pedaço: teste de DNA abala Maria e Joana
TRAGÉDIA
Vídeo mostra desespero de pessoas para salvar vítimas de queda de avião em BH
ALVO DA CPI
"Relógios da Energisa marcam 40% a mais que consumo real", diz técnico do IPEM
CAMPO BELO RESORT - ESCOLAS NO PARAÍSO
Alô Escolas, organizem suas caravanas e bora para o Campo Belo Resort, Confira
SUSTO
Homem explode quintal ao tentar matar baratas no Paraná. VEJA O VÍDEO
CRIMINOSOS
Bandidos matam rapaz, invadem igreja e roubam veículo
ABUSO SEXUAL
Adolescente foge de casa após ser estuprada várias vezes por padrasto
NOVELA GLOBAL
Josiane apanha e perde um dente na cadeia em 'A dona do pedaço'