Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 16 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Caxias vence Grêmio por 3 a 0 pela semi-final do Gaúcho

16 Abr 2007 - 04h15
Numa partida de excelente nível técnico, o Caxias venceu o Grêmio por 3 a 0, neste domingo, em Caxias do Sul e larga com uma grande vantagem sobre o adversário nas semifinais do Gauchão. Melhor equipe da fase classificatória, o Grêmio terá que vencer por quatro gols de diferença, sexta-feira, no estádio Olímpico, para chegar à final.

O Caxias poderá perder até por dois gols de diferença que chega à decisão. Vitória por 3 a 0 do Grêmio, leva a partida para disputa de pênaltis. Caso Caxias e Juventude confirmem as suas vantagens, o Gauchão terá uma final inédita.

O Caxias começou o jogo na pressão e logo aos três minutos fez 1 a 0, com Juninho, de cabeça, aproveitando a cobrança de um escanteio por Thiago Machado. Surpreso com o gol, o Grêmio demorou a se recuperar e permitiu que o adversário tomasse conta das ações. Com uma forte marcação no meio-campo e com a imposição dos zagueiros Michel e Heverton sobre Tuta e Carlos Eduardo, o Grêmio não tinha soluções ofensivas.

Com a disposição de quem queria resolver o jogo no primeiro tempo, o Caxias chegou aos 2 a 0 aos 26 minutos quando, novamente na bola aérea, Heverton se aproveitou de uma falha de Saja, que saiu mal do gol e, também de cabeça, tocou para as redes. O zagueiro William, do Grêmio, admitiu que o seu time não estava jogando bem: "Erramos duas vezes na bola alta e levamos gols que não costumamos levar".

Mais disposto, o Caxias manteve o ritmo na segunda etapa e, aos 21 minutos ampliou para 3 a 0 num pênalti de William sobre Juninho, que Thiago Machado converteu com um chute forte no canto de Saja. O Grêmio, totalmente batido, aceitou o resultado e tratou de reforçar o meio-campo para não levar mais gols.

 

 

Folha

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos