Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Cassems lança cartão benefício para seus usuários

14 Mar 2007 - 10h50

Um dos compromissos assumidos por Lauro Davi durante sua campanha de reeleição para a presidência da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul) tornou-se realidade: o Cartão de Benefícios, lançado ontem, em cerimônia oficial realizada no Yotedy, às 20 horas,  em Campo Grande. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Pedro Kemp (PT); do representante do Comando Geral da Polícia Militar, Major André Luiz Saab; do Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major Edson Ferreira Pinto, representantes dos Simted’s, entidades sindicais, rede credenciada, autoridades e imprensa.

O Cartão de Benefícios será utilizado pelo beneficiário Cassems para compra de medicamentos e serviços nas farmácias conveniadas e no Benefício Medicamento, disponível nas Regionais da Cassems em todo o Estado. O cartão também será utilizado para efetuar o pagamento do fator participativo nos laboratórios, consultórios conveniados e nos ambulatórios CASSEMS e para pagamento de franquias. As redes estão em fase de formação.

A grande vantagem para o beneficiário, que precisa comprar medicamentos constantemente, é o pagamento com desconto em folha. Entretanto, para utilizar o Cartão de Benefícios, o usuário titular deve ter margem consignável.

O presidente da Cassems, Lauro Davi, destacou que o Cartão de Benefícios implantado pela Cassems, irá contribuir para a qualidade de vida dos usuários, por que ele dá oportunidade para o beneficiário fazer consultas e continuar o tratamento, mesmo em épocas de dificuldades financeiras. “A Cassems não se limita somente a um plano de saúde, ela é um modelo de assistência à saúde no Brasil.” disse.

 
 
 
Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS