Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Cassems lança cartão benefício para seus usuários

14 Mar 2007 - 10h50

Um dos compromissos assumidos por Lauro Davi durante sua campanha de reeleição para a presidência da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul) tornou-se realidade: o Cartão de Benefícios, lançado ontem, em cerimônia oficial realizada no Yotedy, às 20 horas,  em Campo Grande. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Pedro Kemp (PT); do representante do Comando Geral da Polícia Militar, Major André Luiz Saab; do Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major Edson Ferreira Pinto, representantes dos Simted’s, entidades sindicais, rede credenciada, autoridades e imprensa.

O Cartão de Benefícios será utilizado pelo beneficiário Cassems para compra de medicamentos e serviços nas farmácias conveniadas e no Benefício Medicamento, disponível nas Regionais da Cassems em todo o Estado. O cartão também será utilizado para efetuar o pagamento do fator participativo nos laboratórios, consultórios conveniados e nos ambulatórios CASSEMS e para pagamento de franquias. As redes estão em fase de formação.

A grande vantagem para o beneficiário, que precisa comprar medicamentos constantemente, é o pagamento com desconto em folha. Entretanto, para utilizar o Cartão de Benefícios, o usuário titular deve ter margem consignável.

O presidente da Cassems, Lauro Davi, destacou que o Cartão de Benefícios implantado pela Cassems, irá contribuir para a qualidade de vida dos usuários, por que ele dá oportunidade para o beneficiário fazer consultas e continuar o tratamento, mesmo em épocas de dificuldades financeiras. “A Cassems não se limita somente a um plano de saúde, ela é um modelo de assistência à saúde no Brasil.” disse.

 
 
 
Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros