Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Cassems lança cartão benefício para seus usuários

14 Mar 2007 - 10h50

Um dos compromissos assumidos por Lauro Davi durante sua campanha de reeleição para a presidência da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul) tornou-se realidade: o Cartão de Benefícios, lançado ontem, em cerimônia oficial realizada no Yotedy, às 20 horas,  em Campo Grande. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Pedro Kemp (PT); do representante do Comando Geral da Polícia Militar, Major André Luiz Saab; do Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, Major Edson Ferreira Pinto, representantes dos Simted’s, entidades sindicais, rede credenciada, autoridades e imprensa.

O Cartão de Benefícios será utilizado pelo beneficiário Cassems para compra de medicamentos e serviços nas farmácias conveniadas e no Benefício Medicamento, disponível nas Regionais da Cassems em todo o Estado. O cartão também será utilizado para efetuar o pagamento do fator participativo nos laboratórios, consultórios conveniados e nos ambulatórios CASSEMS e para pagamento de franquias. As redes estão em fase de formação.

A grande vantagem para o beneficiário, que precisa comprar medicamentos constantemente, é o pagamento com desconto em folha. Entretanto, para utilizar o Cartão de Benefícios, o usuário titular deve ter margem consignável.

O presidente da Cassems, Lauro Davi, destacou que o Cartão de Benefícios implantado pela Cassems, irá contribuir para a qualidade de vida dos usuários, por que ele dá oportunidade para o beneficiário fazer consultas e continuar o tratamento, mesmo em épocas de dificuldades financeiras. “A Cassems não se limita somente a um plano de saúde, ela é um modelo de assistência à saúde no Brasil.” disse.

 
 
 
Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso