Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
quadrilha da lancha

Carro roubado em Novo Horizonte do Sul é encontrado incendiado no Paraná

Um veículo Corolla foi roubado durante um assalto no início desse mês no município de Novo Horizonte do Sul

10 Set 2013 - 11h32Por Portal Loanda/PR

Ontem a noite, por volta das 19h30min, o dono de um supermercado na Av. Brasil desconfiou de um veículo que estava nas proximidades do seu estabelecimento e acionou a Polícia Militar via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), a equipe então foi até o local e ao se prepar para a abordagem o veículo saiu em alta velocidade.

A polícia perseguiu os supeitos em vias urbanas e posteriormente em vias rurais, sendo acompanhado por cerca de quinze quilômetros, quando sumiu de vista.

Durante as buscas já na estrada do Baú sentido São Pedro do Paraná a equipe avistou um princípio de incêndio e ao verificar constatou ser o veículo da fuga, que estava a aproximadamente 150 metros da estrada no interior de uma pastagem, de imediato foram averiguar, porém os suspeitos se evadiram.

O veículo um Toyota modelo Corolla ano 2010/2011 ficou completamente destruído. O Corolla havia sido tomado de assalto na cidade de Novo Horizonte-MS em data de 03/09/2013. O veículo foi recolhido e entregue na 20ª DRP de Loanda paras as providências cabíveis. As equipes continuam em busca dos suspeitos.

QUADRILHA DA LANCHA

A quadrilha da lancha, como ficou conhecida na região de Nova Andradina, realizou mais um roubo na noite desta terça (3), desta vez na zona rural de Novo Horizonte do Sul, onde renderam um veterinário de 29 anos, que estava dentro de casa quando escutou um barulho do lado de fora e, ao abrir a porta para ver o que estava acontecendo, foi surpreendido por um indivíduo armado com uma escopeta que o rendeu, ao chutar a porta adentraram mais dois indivíduos e um deles armado com uma pistola.

No interior da residência, os indivíduos ordenaram a vítima a deitar no chão e os assaltantes realizaram um arrastão dentro da casa da vítima, onde subtraíram dois notebooks, calçados, roupas e cerca de R$1.500 em dinheiro e cheques.

Para fugirem, os bandidos colocaram os pertences da roubados dentro do carro da vítima, um Toyota/Corolla de cor prata, com placas ERJ-7185 de Pirapozinho (SP), colocaram também a vítima dentro do Corolla e trafegaram pela rodovia MS 475 até a MS 141 onde tomaram sentido Naviraí.

Para a polícia, o proprietário do veículo disse que passou algum tempo de terror dentro do carro por não saber o que poderia acontecer com ele, ouviu um dos assaltantes dizer para o motorista entrar no primeiro canavial que encontrasse, “este momento que me deixou com muito medo, mas aí veio a surpresa, após andarem alguns minutos dentro do canavial, os assaltantes me liberaram, falaram que 20 minutos longe do acesso da via, já era suficiente para que eles tomassem o rumo desejado”, conta a vítima a polícia.

Desorientado a vítima avistou luzes de máquinas trabalhando na área do canavial onde conseguiu contato e avisar a Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul.

Veículo abandonado

O veículo VW/Gol com placas CIH-7558 de Nova Andradina, que foi levado pelo trio na noite da última segunda (2), de um sítio às margens da MS 176, em Nova Andradina, foi encontrado pela PM em uma estrada vicinal, na linha Santa Luzia, próximo a uma igreja em Novo Horizonte do Sul, cidade está a qual a Delegacia de Polícia de Ivinhema é responsável.

O veículo foi entregue a vítima na tarde desta quarta, pelo Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, o qual também preside as investigações do roubo do veículo Corolla, as polícias Civil, Militar de Nova Andradina, Ivinhema, DOF – Departamento de Operações de Fronteira, PMA – Polícia Militar Ambiental e Defron – Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira investigam o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'