Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 15 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Carpegiani quer novo preparador físico no Corinthians

11 Jun 2007 - 10h25
Em meio à festa pela vitória contra o América-RN, domingo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani confirmou que um novo preparador físico será contratado para trabalhar com Ricardo Rosa. “Aqui no Corinthians tudo vaza. Mas é verdade. Eu tive uma conversa franca. Falei para ele que estou sentindo a necessidade de uma melhora no aspecto físico. Conversei com o Ricardo Rosa, que é um bom menino, e ele entendeu. Ele não será mandando embora. Mas abro a possibilidade de vir mais alguém”, disse o treinador, ainda em Natal.

Carpegiani não se conforma que, desde que ele chegou ao clube, há cerca de 50 dias, não tenha nas mãos os resultados dos exames físicos dos atletas.

“O problema é que saí da clínica do Moisés Cohen e fui para uma outra particular. Eu vou mandar os exames para ele o mais rápido possível”, disse o fisiologista Renato Lotufo.

O problema é que os atletas são ligados demais a Ricardo Rosa, que tem mais de dez anos de Parque São Jorge. Ao final da partida contra o América, Betão atravessou o campo e fez questão de dar um abraço em Rosa na frente dos repórteres.

Carpegiani não gostou da postura do seu capitão. “Os jogadores não devem participar dessa situação que estamos resolvendo. Eu também gosto do Ricardo Rosa. Não precisam se posicionar porque sei muito bem o que está acontecendo.”

O treinador vai falar com o presidente Alberto Dualib. Quer a sua autorização para trazer um preparador físico de sua confiança. E, como ele já percebeu que Rosa é amigo demais dos atletas, ele não o demitirá sob nenhuma hipótese.

Roger fora

O problemático meia Roger deu sua primeira entrevista desde que foi afastado do time por Carpegiani. Foi na TV Globo, no programa Altas Horas.

“Eu não sei o que aconteceu, por que fui afastado. Mas estou tranqüilo. Sei que não é fácil achar outra equipe, porque o futebol brasileiro está passando por uma crise financeira”, disse o meia, que deve ir atuar no México.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.
ENTRETENIMENTO
Com direito a uniforme e crachá, “cão frentista” viraliza e ganha milhares de fãs