Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Carpegiani quer novo preparador físico no Corinthians

11 Jun 2007 - 10h25
Em meio à festa pela vitória contra o América-RN, domingo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani confirmou que um novo preparador físico será contratado para trabalhar com Ricardo Rosa. “Aqui no Corinthians tudo vaza. Mas é verdade. Eu tive uma conversa franca. Falei para ele que estou sentindo a necessidade de uma melhora no aspecto físico. Conversei com o Ricardo Rosa, que é um bom menino, e ele entendeu. Ele não será mandando embora. Mas abro a possibilidade de vir mais alguém”, disse o treinador, ainda em Natal.

Carpegiani não se conforma que, desde que ele chegou ao clube, há cerca de 50 dias, não tenha nas mãos os resultados dos exames físicos dos atletas.

“O problema é que saí da clínica do Moisés Cohen e fui para uma outra particular. Eu vou mandar os exames para ele o mais rápido possível”, disse o fisiologista Renato Lotufo.

O problema é que os atletas são ligados demais a Ricardo Rosa, que tem mais de dez anos de Parque São Jorge. Ao final da partida contra o América, Betão atravessou o campo e fez questão de dar um abraço em Rosa na frente dos repórteres.

Carpegiani não gostou da postura do seu capitão. “Os jogadores não devem participar dessa situação que estamos resolvendo. Eu também gosto do Ricardo Rosa. Não precisam se posicionar porque sei muito bem o que está acontecendo.”

O treinador vai falar com o presidente Alberto Dualib. Quer a sua autorização para trazer um preparador físico de sua confiança. E, como ele já percebeu que Rosa é amigo demais dos atletas, ele não o demitirá sob nenhuma hipótese.

Roger fora

O problemático meia Roger deu sua primeira entrevista desde que foi afastado do time por Carpegiani. Foi na TV Globo, no programa Altas Horas.

“Eu não sei o que aconteceu, por que fui afastado. Mas estou tranqüilo. Sei que não é fácil achar outra equipe, porque o futebol brasileiro está passando por uma crise financeira”, disse o meia, que deve ir atuar no México.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar