Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Campo Grande sedia o IIº Seminário Perspectivas do Trabalho

16 Jul 2010 - 08h20Por Assessoria

No intuito de dar continuidade ao debate e reflexão a respeito das bases civilizatórias que regem as perspectivas globais do desenvolvimento e organização do mundo do trabalho, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da FUNTRAB/MS, com apoio do Ministério do Trabalho e Emprego, promove o “IIº Seminário Perspectivas do Trabalho, Desenvolvimento e do Emprego”.

Este Seminário tem como objetivo proporcionar condições que façam avançar o processo de diálogo social, de forma a estimular a discussão de idéias e experiências de práticas de relações de trabalho que fortaleçam e aprimorem as ações do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda de Mato Grosso do Sul.

O presente Seminário debaterá tendências recentes e transformações necessárias no atual modelo de desenvolvimento das relações de trabalho, em suas dimensões nacionais e regionais, tendo como eixos de discussão a questão da Redução da Jornada de Trabalho; as principais tendências de evolução da estrutura ocupacional do nosso Estado; os dilemas colocados à consolidação do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda, e as perspectivas abertas ao futuro do emprego e das relações de trabalho no país.

O evento será realizado em Campo Grande/MS, nos próximos dias 26 e 27 de julho de 2010, a partir das 9:00 horas da manhã, no auditório Germano de Barros, localizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

As inscrições serão efetuadas a partir do dia 15 de julho até 22 de julho no link do 2º Seminário Persperctivas do Trabalho, desenvolvimento e do Emprego no site institucional da FUNTRAB (www.funtrab.ms.gov.br), ou então, após o dia 22 de julho, durante a abertura do seminário, no próprio local do evento, a partir das 9h até às 11h. Maiores informações contatar os telefones: 3320-1404, 3320-1377, 3320-1355, 3320-1331, 3320-1332 ou 3320-1411.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'