Menu
SADER_FULL
terça, 21 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Campo Grande sedia o IIº Seminário Perspectivas do Trabalho

16 Jul 2010 - 08h20Por Assessoria

No intuito de dar continuidade ao debate e reflexão a respeito das bases civilizatórias que regem as perspectivas globais do desenvolvimento e organização do mundo do trabalho, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da FUNTRAB/MS, com apoio do Ministério do Trabalho e Emprego, promove o “IIº Seminário Perspectivas do Trabalho, Desenvolvimento e do Emprego”.

Este Seminário tem como objetivo proporcionar condições que façam avançar o processo de diálogo social, de forma a estimular a discussão de idéias e experiências de práticas de relações de trabalho que fortaleçam e aprimorem as ações do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda de Mato Grosso do Sul.

O presente Seminário debaterá tendências recentes e transformações necessárias no atual modelo de desenvolvimento das relações de trabalho, em suas dimensões nacionais e regionais, tendo como eixos de discussão a questão da Redução da Jornada de Trabalho; as principais tendências de evolução da estrutura ocupacional do nosso Estado; os dilemas colocados à consolidação do Sistema Público de Políticas de Emprego e Renda, e as perspectivas abertas ao futuro do emprego e das relações de trabalho no país.

O evento será realizado em Campo Grande/MS, nos próximos dias 26 e 27 de julho de 2010, a partir das 9:00 horas da manhã, no auditório Germano de Barros, localizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

As inscrições serão efetuadas a partir do dia 15 de julho até 22 de julho no link do 2º Seminário Persperctivas do Trabalho, desenvolvimento e do Emprego no site institucional da FUNTRAB (www.funtrab.ms.gov.br), ou então, após o dia 22 de julho, durante a abertura do seminário, no próprio local do evento, a partir das 9h até às 11h. Maiores informações contatar os telefones: 3320-1404, 3320-1377, 3320-1355, 3320-1331, 3320-1332 ou 3320-1411.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TERRENO BALDIO
Moradores passam por terreno e encontram mulher morta
FAMOSIDADES
Anitta procura ex-empresária Kamilla Fialho para selar paz e acordo de quase R$ 10 Milhões
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia rouba R$ 50 mil de Beto
LIDERANÇA
Mesmo ‘atrás das grades’, Lula lidera pesquisa de intenções de voto no país
GLÓRIA DE DOURADOS - SHOWZAÇO
Com 80% dos ingressos já vendidos, show de Paula Fernandes promete em Glória de Dourados
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
As promoções do O Boticário de Fátima do Sul estão imperdíveis, CONFIRA ALGUMAS
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Luzia promete se vingar de Karola e Laureta: 'Vou acabar com a raça dessas duas'
DOURADOS - ITALÍNEA MÓVEIS PLANEJADOS
DOURADOS: Italínea Móveis Planejados e a promoção 'Casa Nova' destaca a cozinha dos sonhos
FAMOSIDADE - SUSPIROS
Sem calcinha, Juju Salimeni compartilha foto ousada
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Confira o cardápio do delicioso almoço neste domingo no Pesqueiro 7 Bello em VICENTINA