Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Campo Grande recebe prova da Stock Car no dia 3 de junho

22 Mai 2007 - 17h28
 

O Autódromo Internacional de Campo Grande recebe no dia 3 de junho a terceira etapa da principal categoria do automobilismo nacional, a Stock Car.

A expectativa do presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (Fams), Paulo Roberto Pereira, é que a partir da próxima segunda-feira equipes e pilotos comecem a chegar a cidade, para a montagem do ‘circo da velocidade’.

Em Campo Grande serão disputadas as provas das três categorias da Stock Car, a principal chamada de Copa Nextel, e as duas de acesso: a Stock Car Light e a Stock Car Júnior. Essa será a sexta vez que o autódromo da Capital recebe o circo da Stock. Em 2002, na estréia da

Essa será a sexta vez que serão disputadas provas da Stock Car em Campo Grande. Já venceram na Capital pela categoria principal da Stock, os pilotos: Beto Giorgi (2002), David Mufato (nas duas provas de 2003) e Cacá Bueno (em 2004 e 2006).

Para a prova deste ano, a Fams espera um público de 30 a 40 mil pessoas. No ano passado em razão de uma forte chuva não houve contagem oficial de público, mesmo assim, a Federação de Automobilismo estima que cerca de 20 mil pessoas tenhas assistido as provas.

Ingressos

Os ingressos para a prova de Campo Grande já estão a venda. Os interessados deverão utilizar o sistema da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br), que possibilita a compra por Internet, telefone (03007896846 ou 11-68466000) ou pontos de venda espalhados por todo o País. Na etapa da capital sul-mato-grossense, haverá venda também nos Postos Texaco e na rede Bosch Service da cidade.

O preço do ingresso de arquibancada será de R$ 15, enquanto o passe de visitação será vendido somente nas bilheterias a R$ 50. Estudantes terão desconto de 50% mediante apresentação de carteirinha pelo próprio beneficiário (somente nos pontos de venda e bilheterias dos autódromos). Menores de oito anos não pagam desde que acompanhados pelos responsáveis e maiores de 60 pagam meia-entrada.

As bilheterias do Autódromo Internacional de Campo Grande funcionarão no final de semana da prova, nos seguintes horários: sábado, das 8 às 14 horas, no domingo, a partir das 7 horas e até as 13 horas, e somente aceitarão pagamento em dinheiro.

Esperança

Após terminar o campeonato do ano passado da principal categoria da Stock Car em quarto lugar, perdendo o título em uma disputa de posição com Cacá Bueno, que culminou com sua saída da prova, na corrida de Interlagos (SP), o sul-mato-grossense Hoover Orsi, volta a ser a esperança da torcida do Estado de ver um piloto local vencer a etapa de Campo Grande.

No campeonato deste ano, Hoover Orsi pontuou apenas na primeira corrida da competição, em Interlagos, no dia 27 de abril, quando terminou em quarto lugar. Na segunda etapa, em Curitiba (PR), terminou a corrida no 19º lugar. Ele ocupa atualmente a 10ª colocação na classificação da Copa Nextel, com 14 pontos.

 

 

 

RMT Online

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos