Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Campeonato Regional de Voleibol Feminino começa hoje em Jateí

7 Jun 2007 - 05h00

Através do Departamento de Esporte acontece hoje o I Campeonato Regional de Voleibol Feminino de Jateí, com apoio do Secretario de Educação, Cultura Esporte e Lazer João Paulo Lacerda da Silva e o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB).

 

Os jogos acontecerão a partir das 8hs na poli esportiva municipal, com a participação de 8 equipes, divididas em duas chaves A e B. Chave A: AABB Dourados, Indaiá Dourados, 1º Toc Dourados e Itaporã, já a segunda chave, ficou com Jateí, Fátima do Sul, Nova Esperança, e Glória de Dourados.

 

A chave A dará inicio ao campeonato, com seis jogos, assim classificando duas equipes. Na seqüência no próximo domingo (10/06) a segunda chave entre na competição com seis jogos, também classificando duas equipes. Sendo assim previsto para o dia 24 de junho a semifinal e final.

 

O secretário de educação e esportes, professor João Paulo Lacerda, explica que no ano passado foi realizada a 1ª Copa de Voleibol Feminino, mas somente com a participação de atletas da cidade.

 

Desta vez, segundo ele, o objetivo é integrar os municípios da região, pois o prefeito Eraldo Leite (PSDB) determinou a realização de competições regionais em Jateí, já que no ano passado, todas as modalidades esportivas foram contempladas, com torneios ou campeonatos, mas somente com a participação de atletas do município. “Há por parte das jogadoras da cidade uma grande expectativa e algumas equipes de cidades vizinhas mostraram interesse em participar”, disse o secretário.

 

De acordo com o Coordenador de Esportes Alex Fabiano Pereira e Silva a realização deste campeonato não estava prevista no calendário esportivo da cidade, mas pelo grande interesse que as mulheres apresentaram, principalmente em treinos no ginásio, a competição foi incluída no calendário. “O nosso objetivo é integrar toda a comunidade nas diversas modalidades esportivas, principalmente nessa que muita se esconde na região”, diz o coordenador.

 

Na oportunidade o coordenador agradeceu o Secretario de Educação João Paulo e o Prefeito Eraldo Leite pelo incentivo que tem disponibilizado para que estes eventos esportivos sejam realizados, agradecendo também a equipe do Departamento de esportes composta por Carlos Hernandes, José Guilherme, Maria Aparecida e o professor Adriano Feliciano, convidando a população para prestigiar todos os jogos.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OS MAIS BEM PAGOS
Conheça os atletas mais bem pagos da temporada
SAIR DO SUFOCO
Empréstimo pessoal com garantia facilita quitação de dívidas
E AÍ QUAL DAS DUAS OPÇÃO - VEJA
Contratar uma agência de marketing ou investir em uma equipe interna?
COVARDIA
Pai é preso acusado de agredir o filho de apenas cinco meses
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': León destrói rosto de Valentina e ela descobre o segredo da fonte
TERRORISMO
Bolsonaro sofre ameaças de morte em vídeos na internet
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele