Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 21 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Campeonato Regional de Voleibol Feminino começa hoje em Jateí

7 Jun 2007 - 05h00

Através do Departamento de Esporte acontece hoje o I Campeonato Regional de Voleibol Feminino de Jateí, com apoio do Secretario de Educação, Cultura Esporte e Lazer João Paulo Lacerda da Silva e o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB).

 

Os jogos acontecerão a partir das 8hs na poli esportiva municipal, com a participação de 8 equipes, divididas em duas chaves A e B. Chave A: AABB Dourados, Indaiá Dourados, 1º Toc Dourados e Itaporã, já a segunda chave, ficou com Jateí, Fátima do Sul, Nova Esperança, e Glória de Dourados.

 

A chave A dará inicio ao campeonato, com seis jogos, assim classificando duas equipes. Na seqüência no próximo domingo (10/06) a segunda chave entre na competição com seis jogos, também classificando duas equipes. Sendo assim previsto para o dia 24 de junho a semifinal e final.

 

O secretário de educação e esportes, professor João Paulo Lacerda, explica que no ano passado foi realizada a 1ª Copa de Voleibol Feminino, mas somente com a participação de atletas da cidade.

 

Desta vez, segundo ele, o objetivo é integrar os municípios da região, pois o prefeito Eraldo Leite (PSDB) determinou a realização de competições regionais em Jateí, já que no ano passado, todas as modalidades esportivas foram contempladas, com torneios ou campeonatos, mas somente com a participação de atletas do município. “Há por parte das jogadoras da cidade uma grande expectativa e algumas equipes de cidades vizinhas mostraram interesse em participar”, disse o secretário.

 

De acordo com o Coordenador de Esportes Alex Fabiano Pereira e Silva a realização deste campeonato não estava prevista no calendário esportivo da cidade, mas pelo grande interesse que as mulheres apresentaram, principalmente em treinos no ginásio, a competição foi incluída no calendário. “O nosso objetivo é integrar toda a comunidade nas diversas modalidades esportivas, principalmente nessa que muita se esconde na região”, diz o coordenador.

 

Na oportunidade o coordenador agradeceu o Secretario de Educação João Paulo e o Prefeito Eraldo Leite pelo incentivo que tem disponibilizado para que estes eventos esportivos sejam realizados, agradecendo também a equipe do Departamento de esportes composta por Carlos Hernandes, José Guilherme, Maria Aparecida e o professor Adriano Feliciano, convidando a população para prestigiar todos os jogos.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião