Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Campeonato de Deodápolis entra na reta de classificação

26 Mar 2007 - 14h13

Está em pleno andamento o Campeonato Amador de Futebol de Campo em Deodápolis, uma promoção da Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação e Cultura/Departamento de Esporte e Lazer.

 

Nesta temporada, nove equipes estão participando do Campeonato, que terá o seu encerramento no dia 13 de maio e faz parte das solenidades comemorativas de mais um aniversário de independência política do município. As agremiações participantes são: E. C. Juventude, C. S. E., C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster), Força Jovem E. C. de Lagoa Bonita, E. C. 15 de Novembro, A. A. C. D. da sede, A. A. 13ª Linha, E. C. Guarani de Presidente Castelo e E. C. São Cristóvão da 19ª Linha.

 

Todos os domingos, uma rodada dupla, sendo o primeiro jogo às 13h e o segundo jogo às 15h, sendo que, em todas as rodadas realizadas até aqui, um excelente público tem comparecido ao Estádio Municipal “Rodrigão” para presenciar as partidas, com jogos acirrados, cada clube buscando sua classificação para a fase decisiva do campeonato.

 

O prefeito Manoel José Martins (PSDB), afirma que, “um dos nossos objetivos sempre foi e continuará sendo o apoio ao esporte em nosso município, seja qual for à modalidade. Queremos dar aos nossos atletas amadores, a oportunidade de se apresentarem”, disse o prefeito, relatando ainda, “todos nós precisamos conviver com alegria e descontração, portanto, sabemos dos valores das modalidades esportivas diversas e do necessário lazer, principalmente nos finais de semana, pois, somente através do esporte, teremos uma juventude saudável e feliz”, constata o prefeito Manezinho.

 

Outro aspecto importante que contribui sobremaneira para o bom desenvolvimento do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis, é com referências aos árbitros que estão atuando no referido certame. São árbitros e assistentes que pertencem a Federação de Futebol do Estado de Mato Grosso do Sul (F.F.M.S.), que, concomitantemente, são vinculados ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (C.B.F.). Em todas as partidas o trio de arbitragem tem demonstrado pulso firme durante os jogos, coibindo as jogadas mais ríspidas e punindo os atletas com a devida rigorosidade que manda a lei. Desta forma, os jogadores procuram praticar o “fair play’ (jogo limpo), e, conseqüentemente, grandes partidas têm acontecido, com índices elevados de gols, para o delírio dos torcedores que sempre tem comparecido em grande número nas dependências do Estádio Municipal “Rodrigão”.

 

O atual Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis, assim como nos anteriores, também conta com ampla cobertura da equipe esportiva da Jovem FM, 104,9, equipe de esporte comandada por José Maciel de Souza. Em todas as rodadas, a partida de fundo é transmitida pela ‘Equipe Boa de Bola’, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza, reportagens de Rafael Henrique, áudio de cabine, Luiz ‘Macarrão’ e, na retaguarda técnica, Anderson ‘Gongo’ de Souza.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos