Menu
CÂMARA FÁTIMA DO SUL OUTUBRO 2019
sexta, 18 de outubro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Campeonato de Deodápolis entra na reta de classificação

26 Mar 2007 - 14h13

Está em pleno andamento o Campeonato Amador de Futebol de Campo em Deodápolis, uma promoção da Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação e Cultura/Departamento de Esporte e Lazer.

 

Nesta temporada, nove equipes estão participando do Campeonato, que terá o seu encerramento no dia 13 de maio e faz parte das solenidades comemorativas de mais um aniversário de independência política do município. As agremiações participantes são: E. C. Juventude, C. S. E., C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster), Força Jovem E. C. de Lagoa Bonita, E. C. 15 de Novembro, A. A. C. D. da sede, A. A. 13ª Linha, E. C. Guarani de Presidente Castelo e E. C. São Cristóvão da 19ª Linha.

 

Todos os domingos, uma rodada dupla, sendo o primeiro jogo às 13h e o segundo jogo às 15h, sendo que, em todas as rodadas realizadas até aqui, um excelente público tem comparecido ao Estádio Municipal “Rodrigão” para presenciar as partidas, com jogos acirrados, cada clube buscando sua classificação para a fase decisiva do campeonato.

 

O prefeito Manoel José Martins (PSDB), afirma que, “um dos nossos objetivos sempre foi e continuará sendo o apoio ao esporte em nosso município, seja qual for à modalidade. Queremos dar aos nossos atletas amadores, a oportunidade de se apresentarem”, disse o prefeito, relatando ainda, “todos nós precisamos conviver com alegria e descontração, portanto, sabemos dos valores das modalidades esportivas diversas e do necessário lazer, principalmente nos finais de semana, pois, somente através do esporte, teremos uma juventude saudável e feliz”, constata o prefeito Manezinho.

 

Outro aspecto importante que contribui sobremaneira para o bom desenvolvimento do Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis, é com referências aos árbitros que estão atuando no referido certame. São árbitros e assistentes que pertencem a Federação de Futebol do Estado de Mato Grosso do Sul (F.F.M.S.), que, concomitantemente, são vinculados ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (C.B.F.). Em todas as partidas o trio de arbitragem tem demonstrado pulso firme durante os jogos, coibindo as jogadas mais ríspidas e punindo os atletas com a devida rigorosidade que manda a lei. Desta forma, os jogadores procuram praticar o “fair play’ (jogo limpo), e, conseqüentemente, grandes partidas têm acontecido, com índices elevados de gols, para o delírio dos torcedores que sempre tem comparecido em grande número nas dependências do Estádio Municipal “Rodrigão”.

 

O atual Campeonato de Futebol Amador de Deodápolis, assim como nos anteriores, também conta com ampla cobertura da equipe esportiva da Jovem FM, 104,9, equipe de esporte comandada por José Maciel de Souza. Em todas as rodadas, a partida de fundo é transmitida pela ‘Equipe Boa de Bola’, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza, reportagens de Rafael Henrique, áudio de cabine, Luiz ‘Macarrão’ e, na retaguarda técnica, Anderson ‘Gongo’ de Souza.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
VICENTINA EM DESTAQUE
Vicentinense é destaque na São Paulo Fashion Week
ROMARIA
Romeiros saíram nesta quinta, 17, de Fátima do Sul para Aparecida do Norte
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado
ABUSOS À CRIANÇAS
Três meninas são abusadas pelo avô em troca de doces
COVARDIA
Criança de 5 anos era agredida todos os dias pelo pai, inclusive para se alimentar
SORTUDO
Fotaleza tem o mais novo milionário da Mega Sena
NOVELA GLOBAL
Amadeu abandona defesa de Josiane durante o julgamento da vilã em 'A dona do pedaço'
HOMOFOBIA
Filho de Mauricio de Souza desabafa após ataques homofóbicos: 'Desejam que eu apanhe'