Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 18 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Caminhada de Primavera marca início da campanha de Zeca no Sudoeste

24 Jul 2010 - 06h13Por Fátima News

Um ato público seguido por uma caminhada pelas ruas do bairro Primavera, em Bela Vista , na manhã desta sexta-feira (23), marca o início da campanha eleitoral de Zeca do PT rumo ao governo do Estado na região Sudoeste do Estado. Em referência ao bairro, a caminhada foi batizada de Primavera.

 

 

Bela Vista guarda ligações importantes com Zeca do PT. Lá estão sepultados seus avós paternos e maternos e o candidato destacou o carinho especial que a população da cidade dedica a sua família. Na terça-feira o município completou 102 anos de fundação.

 

 

Acompanham Zeca do PT em Bela Vista , o candidato a senador Dagoberto Nogueira (PDT), a candidata a suplente de senador Gilda do PT, o deputado federal Vander Loubet (PT) e o candidato a deputado estadual Paulo Pedra (PDT). Eles chegaram à cidade por volta das 10h e foram recebidos pelo prefeito Chico Maia (PT), pelo vice-prefeito Antônio Flávio Barbosa Cabral e demais autoridades. Permanecem na cidade até amanhã pela manhã.

 

 

No discurso feito durante ato político na rua Fernando Marinho, no bairro Primavera, Zeca do PT falou sobre os importantes apoios que tem recebido de setores do PMDB. Ele reiterou que o partido não é seu adversário, “e sim uma pessoa arrogante, truculenta, autoritária, que pensa que pode tudo contra todos”. Lembrou Ulisses Guimarães, ícone da redemocratização do País, conhecido como “Senhor Diretas” e “Senhor Constituinte”, duas bandeiras que abraçou e que foram de importância vital para por fim à ditadura militar.

 

 

“Como Ulisses, eu também tenho asco de ditadura e ditador”. Ulisses foi fundador e a principal figura do PMDB.

 

 

Em seguida o candidato caminhou pelo bairro, batendo de porta em porta, visitando todas as lojas, pedindo votos. “Vamos fazer desta a mais emblemática campanha eleitoral de nossas vidas. Vamos tocar no imaginário do eleitor, olhar no olho, convidar para construirmos juntos um Mato Grosso do Sul justo, democrático, com desenvolvimento para todos, mas que sobretudo tenha respeito pelo cidadão”.

 

 

À tarde repetiu a caminhada, só que no bairro Espírito Santo. À noite tem dois compromissos: uma reunião com lideranças políticas de vários partidos no Rotary Club e visita a 39ª Expobel (Exposição Agropecuária de Bela Vista).

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados