Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Caminhada de André levou 60 mil às ruas em Campo Grande

27 Set 2010 - 10h55Por Campo Grande News

Apesar do clima tenso na reta final da campanha eleitoral, correu de forma tranquila a caminhada pelas ruas centrais de Campo Grande promovida pela coligação encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB). O público presente foi estimado em 60 mil pessoas, segundo informou um dos coordenadores da campanha de Puccinelli, Osmar Jeronymo.

De acordo com o relações públicas da PM (Polícia Militar), tenente-coronel Nelson Antônio da Silva, a equipe da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) deslocada para o evento contabilizou também 60 mil pessoas ao longo do trajeto da caminhada.

Como havia a suspeita de que poderiam haver manifestações durate o evento político, a Cigcoe distribuiu policiais em pontos estratégicos do trajeto e eles fizeram a contagem do público.

Puccinelli ocupou um carro de som para fazer seu pronunciamento, acompanhado da primeira-dama Beth Puccinelli, da vice Simone Tebet, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e demais candidatos.

“Meu pai me ensinou que devo honrar meu sobrenome, e é isso que faço quando me coloco diante de vocês. Ensinei isso aos meus filhos e levo comigo em todas as minhas atitudes”, disse Puccinelli.

O candidato da coligação Amor, Trabalho e Fé agradeceu a presença do público concentrado na Avenida Fernando Correa da Costa e fez um alerta, por conta das denúncias apresentadas na última semana.

“Nesses últimos dias antes da eleição, não aceitem provocações. Isso é comportamento de desespero dos raivosos que plantam mentiras, que inventam baixarias”, declarou André.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado