Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Caminhada com Zeca do PT contagia população de Naviraí

26 Ago 2010 - 16h48Por

A caminhada com o candidato governo de Mato Grosso do Sul pela coligação A Força do Povo, Zeca do PT, empolgou quem passava pelas ruas do centro comercial de Naviraí, na manhã desta quinta-feira (26).

A auxiliar de enfermagem do hospital municipal Elsa Aparecida espera que Zeca restabeleça o respeito em sua área de trabalho, a saúde.

“Temos um hospital, temos investimentos, mas o problema da saúde no município é político. Os deputados da região usam a saúde nos anos de eleição para marcar seu voto. Se alguém fica doente, eles colocam na Van e levam para Campo Grande ou Dourados querendo o voto de gratidão da população. Espero que com o Zeca a regionalização da saúde no município realmente aconteça”, contou Elsa.

Empolgada com a visita do candidato petista, ela afirmou que no município de Naviraí Zeca “vai ganhar a eleição de lavada”.

“Essa caminhada foi muito boa, bem melhor do que do atual governador, que até ficou bravo porque não tinha ninguém com ele. Já o Zeca teve uma aceitação muito boa com o povo, com certeza vai ganhar”.

A comerciante Leandra Aparecida Oliveira Santos, que recebeu Zeca em sua loja de confecções, disse que há duas políticas para os comerciantes no Estado: a que incentiva os pequemos empresário e a que aterroriza os comerciantes com altos impostos.

“Em todos os sentidos o governo do Zeca é melhor do que o atual, principalmente no que diz respeito aos impostos e à relação com os comerciantes. Essa proposta que ele disse agora, da redução do ICMS para pequenas empresas é muito importante. Aqui, quando cai o ICMS, é 17%. Até o Garantido (ICMS) era uma coisa na época do Zeca, agora é um absurdo”, ressaltou a comerciante, que completará 8 anos com sua loja semana que vem.

Zeca finalizou a caminhada animado com a presença dos cerca de 60 militantes que o acompanharam durante todo o percurso na região central de Naviraí. À tarde Zeca, segue para Itaquiraí onde realizará os lançamentos de comitês políticos e retorna a Naviraí para reuniões políticas.

Antes da caminhada, Zeca recebeu de representantes da Associação Comercial de Naviraí uma carta em que a classe pede o fim do ICMS Garantido, uma política fiscal diferenciada para a região de fronteira, com incentivos para atrair mais indústrias, e a redução do ICMS dos combustíveis. Zeca lembrou que esses pedidos já estão contemplados em seu programa de governo, registrado em cartório, portanto não terá dificuldade nenhuma em colocar em prática.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína