Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Caminhada com Zeca do PT contagia população de Naviraí

26 Ago 2010 - 16h48Por

A caminhada com o candidato governo de Mato Grosso do Sul pela coligação A Força do Povo, Zeca do PT, empolgou quem passava pelas ruas do centro comercial de Naviraí, na manhã desta quinta-feira (26).

A auxiliar de enfermagem do hospital municipal Elsa Aparecida espera que Zeca restabeleça o respeito em sua área de trabalho, a saúde.

“Temos um hospital, temos investimentos, mas o problema da saúde no município é político. Os deputados da região usam a saúde nos anos de eleição para marcar seu voto. Se alguém fica doente, eles colocam na Van e levam para Campo Grande ou Dourados querendo o voto de gratidão da população. Espero que com o Zeca a regionalização da saúde no município realmente aconteça”, contou Elsa.

Empolgada com a visita do candidato petista, ela afirmou que no município de Naviraí Zeca “vai ganhar a eleição de lavada”.

“Essa caminhada foi muito boa, bem melhor do que do atual governador, que até ficou bravo porque não tinha ninguém com ele. Já o Zeca teve uma aceitação muito boa com o povo, com certeza vai ganhar”.

A comerciante Leandra Aparecida Oliveira Santos, que recebeu Zeca em sua loja de confecções, disse que há duas políticas para os comerciantes no Estado: a que incentiva os pequemos empresário e a que aterroriza os comerciantes com altos impostos.

“Em todos os sentidos o governo do Zeca é melhor do que o atual, principalmente no que diz respeito aos impostos e à relação com os comerciantes. Essa proposta que ele disse agora, da redução do ICMS para pequenas empresas é muito importante. Aqui, quando cai o ICMS, é 17%. Até o Garantido (ICMS) era uma coisa na época do Zeca, agora é um absurdo”, ressaltou a comerciante, que completará 8 anos com sua loja semana que vem.

Zeca finalizou a caminhada animado com a presença dos cerca de 60 militantes que o acompanharam durante todo o percurso na região central de Naviraí. À tarde Zeca, segue para Itaquiraí onde realizará os lançamentos de comitês políticos e retorna a Naviraí para reuniões políticas.

Antes da caminhada, Zeca recebeu de representantes da Associação Comercial de Naviraí uma carta em que a classe pede o fim do ICMS Garantido, uma política fiscal diferenciada para a região de fronteira, com incentivos para atrair mais indústrias, e a redução do ICMS dos combustíveis. Zeca lembrou que esses pedidos já estão contemplados em seu programa de governo, registrado em cartório, portanto não terá dificuldade nenhuma em colocar em prática.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat