Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Câmara aprovou 81 requerimentos no semestre em Vicentina

30 Jul 2007 - 06h03

A Câmara Municipal do Município de Vicentina, que tem na sua presidência o vereador Elenildo dos Santos Barbosa (PR), divulgou através de sua assessoria ao Jornal Virtual Fátima News, na manhã desta segunda-feira (30), o relatório das matérias tramitadas pelo Poder Legislativo do primeiro semestre de 2007.

 

A Casa de Leis que é hoje constituída por 09 (nove) vereadores, sendo eles: Elenildo dos Santos Barbosa (PR), José da Silva Machado “Duda” (PR), Elessandra Maria de Oliveira (PMDB), Israel Alves Belo (PMDB), Francisco José da Cruz (PMDB), Nairton do Nascimento (PTB), Juraci R. de Carvalho (PSDB), Eliel Gomes Peixoto (PMDB) e Wilson Nunes de Araújo (PMDB), realiza suas Sessões Ordinárias todas as terças-feiras às 17h, onde vem recebendo um aval positivo da população que comparece maciçamente no plenário em dia de Sessão.

 

Segundo Elenildo Barbosa, Presidente da Casa de Leis, todo o trabalho que vem sendo desenvolvida pela Casa, é exclusivamente prol a comunidade Vicentinensse “Desde que assumimos o cargo público, temos um compromisso sério com a comunidade de nosso município, tenho certeza que faremos um excelente trabalho durante nosso mandato”, Elenildo destacou também a harmonia dos vereadores e o Poder Executivo “Lutamos por uma única causa que é o bem do nosso município, e por isso os nove vereadores desse Poder Legislativo está em harmonia e tudo que for favorável a nossa população, estaremos aprovando e criando Projetos de Lei endereçados a esse Poder”. Finalizou Elenildo Barbosa.

 

Durante esse primeiro semestre foram apresentados e aprovados: 81 Requerimentos, 08 Projetos de Lei, 11 Indicações, 01 Moção de Congratulação e 03 Moção de Pêsames, e 11 Projetos de Decreto Legislativo “Título Cidadão Vicentinense” sendo realizadas 18 Sessão Ordinárias.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS