Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Câmara aprovou 137 proposições no 1º semestre em Fátima do Sul

20 Jul 2010 - 06h18Por Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, divulgou na tarde de ontem segunda-feira (19), ao Fátima News, um balanço das ações realizadas pela Casa de Leis, no primeiro semestre de 2010. A Câmara que tem suas sessões ordinárias realizadas todas as terças-feiras a partir das 19h30. A Câmara é formada por nove vereadores, são eles: Presidente: Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Vice-presidente: Luiz Cordeiro (DEM), Primeiro Secretário: Ermeson Cleber Mendes (PT) e Segunda Secretária: Clarice Barbosa (PMDB), Ataíde Caetano (PR), Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), Nilce de David (PR), Cida Santos (PR) e Junior Vasconcelos (PSDB).

 

 

 

A Presidente da Casa de Leis, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), avaliou como positivo o primeiro semestre de 2010, ela que está em seu terceiro mandato e que pela primeira vez preside o Legislativo de Fátima do Sul, destacou também o empenho que os vereadores e funcionários da Câmara tiveram, trabalhando sempre com responsabilidade e desenvolvendo um excelentíssimo trabalho. “Quero agradecer o esforço do Poder Executivo em estar atendo aos pedidos dos nobres colegas desta Casa de Lei, que não mediu esforços e prestou relevantes serviços a comunidade de Fátima do Sul e o Distrito de Culturama”, destacou Mariquinha.

 

 

 

Durante todo o primeiro semestre de 2010, os vereadores aprovaram 137 proposituras, sendo elas: 86 Requerimentos, 20 Indicações, 06 Moções, 11 Projetos de Lei do Poder Executivo, 02 Projetos de Lei do Poder Legislativo, 02 Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal e 10 Títulos de Honra ao Mérito destinados aos moradores pioneiros do distrito de Culturama.

 

 

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, através da vereadora presidente Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), e toda a Mesa Diretora da Casa de Leis, já antecipou no último dia 10 deste mês, em 50% do 13º salário dos funcionários da Casa de Leis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação