Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 15 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Câmara aprovou 137 proposições no 1º semestre em Fátima do Sul

20 Jul 2010 - 06h18Por Rogério Sanches / Fátima News

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, divulgou na tarde de ontem segunda-feira (19), ao Fátima News, um balanço das ações realizadas pela Casa de Leis, no primeiro semestre de 2010. A Câmara que tem suas sessões ordinárias realizadas todas as terças-feiras a partir das 19h30. A Câmara é formada por nove vereadores, são eles: Presidente: Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Vice-presidente: Luiz Cordeiro (DEM), Primeiro Secretário: Ermeson Cleber Mendes (PT) e Segunda Secretária: Clarice Barbosa (PMDB), Ataíde Caetano (PR), Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), Nilce de David (PR), Cida Santos (PR) e Junior Vasconcelos (PSDB).

 

 

 

A Presidente da Casa de Leis, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), avaliou como positivo o primeiro semestre de 2010, ela que está em seu terceiro mandato e que pela primeira vez preside o Legislativo de Fátima do Sul, destacou também o empenho que os vereadores e funcionários da Câmara tiveram, trabalhando sempre com responsabilidade e desenvolvendo um excelentíssimo trabalho. “Quero agradecer o esforço do Poder Executivo em estar atendo aos pedidos dos nobres colegas desta Casa de Lei, que não mediu esforços e prestou relevantes serviços a comunidade de Fátima do Sul e o Distrito de Culturama”, destacou Mariquinha.

 

 

 

Durante todo o primeiro semestre de 2010, os vereadores aprovaram 137 proposituras, sendo elas: 86 Requerimentos, 20 Indicações, 06 Moções, 11 Projetos de Lei do Poder Executivo, 02 Projetos de Lei do Poder Legislativo, 02 Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal e 10 Títulos de Honra ao Mérito destinados aos moradores pioneiros do distrito de Culturama.

 

 

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, através da vereadora presidente Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), e toda a Mesa Diretora da Casa de Leis, já antecipou no último dia 10 deste mês, em 50% do 13º salário dos funcionários da Casa de Leis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos