Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Câmara aprova aumento de 3,5% para servidores em Jateí

26 Abr 2007 - 11h22

A Câmara Municipal de Jateí, sobre a presidência do vereador Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), juntamente com os vereadores da Casa de Leis, aprovaram na última sessão ordinária da Casa, e por unanimidade, o Projeto de Lei Nº. 006/07 de autoria do Executivo Municipal de Jateí, projeto este que “Concede Reajuste Salarial aos Servidores Públicos Municipais de Jateí-MS, com um percentual 3,5%”. Aprovaram também com Parecer favorável ao Projeto de Lei do Legislativo Municipal Nº. 003/07, projeto este que “Dispõe sobre a Revisão do Subsidio do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, com percentual de 3,5%”.

 

Na oportunidade, o Vereador Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), solicitou para que os nove vereadores da Casa de Leis, se reunissem com o Senhor Prefeito Municipal, Eraldo Jorge Leite (PSDB), para que o mesmo estude a possibilidade de incluir como forma de gratificação aos funcionários assalariados um valor para compensar o salário, pois os mesmos ganham salário mínimo e com  os descontos recebe o valor menor do que um salário.

 

A sessão ordinária teve também a aprovação do requerimento do vereador Jeovani Vieira (PR), onde o mesmo solicitou para fosse encaminhado oficiado a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite e ao Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite para que estudem a possibilidade de incluir neste projeto, a construção de uma moradia digna a cidadã Jateiense, Senhora Maria Francisca Da Silva Bezerra, localizada na Rua Celino Berto Vieira nº 370, ela vive numa moradia em situação de risco e em dias de temporais ela fica muito assustada devido à insegurança de sua casa que está sujeita a cair a qualquer momento.

 

E o pedido do vereador José Rosendo Duarte (PT), onde solicitou para que fosse enviado oficio ao Excelentíssimo Senhor Delcidio do Amaral – Senador do MS, para que o mesmo apresente Emenda Parlamentar para a construção da pavimentação asfáltica na Rua José Mendes Dias no Município de Jateí –MS.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal