Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Câmara aprova aumento de 3,5% para servidores em Jateí

26 Abr 2007 - 11h22

A Câmara Municipal de Jateí, sobre a presidência do vereador Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), juntamente com os vereadores da Casa de Leis, aprovaram na última sessão ordinária da Casa, e por unanimidade, o Projeto de Lei Nº. 006/07 de autoria do Executivo Municipal de Jateí, projeto este que “Concede Reajuste Salarial aos Servidores Públicos Municipais de Jateí-MS, com um percentual 3,5%”. Aprovaram também com Parecer favorável ao Projeto de Lei do Legislativo Municipal Nº. 003/07, projeto este que “Dispõe sobre a Revisão do Subsidio do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, com percentual de 3,5%”.

 

Na oportunidade, o Vereador Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), solicitou para que os nove vereadores da Casa de Leis, se reunissem com o Senhor Prefeito Municipal, Eraldo Jorge Leite (PSDB), para que o mesmo estude a possibilidade de incluir como forma de gratificação aos funcionários assalariados um valor para compensar o salário, pois os mesmos ganham salário mínimo e com  os descontos recebe o valor menor do que um salário.

 

A sessão ordinária teve também a aprovação do requerimento do vereador Jeovani Vieira (PR), onde o mesmo solicitou para fosse encaminhado oficiado a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite e ao Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite para que estudem a possibilidade de incluir neste projeto, a construção de uma moradia digna a cidadã Jateiense, Senhora Maria Francisca Da Silva Bezerra, localizada na Rua Celino Berto Vieira nº 370, ela vive numa moradia em situação de risco e em dias de temporais ela fica muito assustada devido à insegurança de sua casa que está sujeita a cair a qualquer momento.

 

E o pedido do vereador José Rosendo Duarte (PT), onde solicitou para que fosse enviado oficio ao Excelentíssimo Senhor Delcidio do Amaral – Senador do MS, para que o mesmo apresente Emenda Parlamentar para a construção da pavimentação asfáltica na Rua José Mendes Dias no Município de Jateí –MS.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção