Menu
SADER_FULL
terça, 16 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Câmara aprova aumento de 3,5% para servidores em Jateí

26 Abr 2007 - 11h22

A Câmara Municipal de Jateí, sobre a presidência do vereador Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), juntamente com os vereadores da Casa de Leis, aprovaram na última sessão ordinária da Casa, e por unanimidade, o Projeto de Lei Nº. 006/07 de autoria do Executivo Municipal de Jateí, projeto este que “Concede Reajuste Salarial aos Servidores Públicos Municipais de Jateí-MS, com um percentual 3,5%”. Aprovaram também com Parecer favorável ao Projeto de Lei do Legislativo Municipal Nº. 003/07, projeto este que “Dispõe sobre a Revisão do Subsidio do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, com percentual de 3,5%”.

 

Na oportunidade, o Vereador Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), solicitou para que os nove vereadores da Casa de Leis, se reunissem com o Senhor Prefeito Municipal, Eraldo Jorge Leite (PSDB), para que o mesmo estude a possibilidade de incluir como forma de gratificação aos funcionários assalariados um valor para compensar o salário, pois os mesmos ganham salário mínimo e com  os descontos recebe o valor menor do que um salário.

 

A sessão ordinária teve também a aprovação do requerimento do vereador Jeovani Vieira (PR), onde o mesmo solicitou para fosse encaminhado oficiado a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite e ao Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite para que estudem a possibilidade de incluir neste projeto, a construção de uma moradia digna a cidadã Jateiense, Senhora Maria Francisca Da Silva Bezerra, localizada na Rua Celino Berto Vieira nº 370, ela vive numa moradia em situação de risco e em dias de temporais ela fica muito assustada devido à insegurança de sua casa que está sujeita a cair a qualquer momento.

 

E o pedido do vereador José Rosendo Duarte (PT), onde solicitou para que fosse enviado oficio ao Excelentíssimo Senhor Delcidio do Amaral – Senador do MS, para que o mesmo apresente Emenda Parlamentar para a construção da pavimentação asfáltica na Rua José Mendes Dias no Município de Jateí –MS.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título