Menu
prefeitura VICENTINA Março 2019
segunda, 18 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Câmara aprova aumento de 3,5% para servidores em Jateí

26 Abr 2007 - 11h22

A Câmara Municipal de Jateí, sobre a presidência do vereador Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), juntamente com os vereadores da Casa de Leis, aprovaram na última sessão ordinária da Casa, e por unanimidade, o Projeto de Lei Nº. 006/07 de autoria do Executivo Municipal de Jateí, projeto este que “Concede Reajuste Salarial aos Servidores Públicos Municipais de Jateí-MS, com um percentual 3,5%”. Aprovaram também com Parecer favorável ao Projeto de Lei do Legislativo Municipal Nº. 003/07, projeto este que “Dispõe sobre a Revisão do Subsidio do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, com percentual de 3,5%”.

 

Na oportunidade, o Vereador Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), solicitou para que os nove vereadores da Casa de Leis, se reunissem com o Senhor Prefeito Municipal, Eraldo Jorge Leite (PSDB), para que o mesmo estude a possibilidade de incluir como forma de gratificação aos funcionários assalariados um valor para compensar o salário, pois os mesmos ganham salário mínimo e com  os descontos recebe o valor menor do que um salário.

 

A sessão ordinária teve também a aprovação do requerimento do vereador Jeovani Vieira (PR), onde o mesmo solicitou para fosse encaminhado oficiado a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite e ao Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite para que estudem a possibilidade de incluir neste projeto, a construção de uma moradia digna a cidadã Jateiense, Senhora Maria Francisca Da Silva Bezerra, localizada na Rua Celino Berto Vieira nº 370, ela vive numa moradia em situação de risco e em dias de temporais ela fica muito assustada devido à insegurança de sua casa que está sujeita a cair a qualquer momento.

 

E o pedido do vereador José Rosendo Duarte (PT), onde solicitou para que fosse enviado oficio ao Excelentíssimo Senhor Delcidio do Amaral – Senador do MS, para que o mesmo apresente Emenda Parlamentar para a construção da pavimentação asfáltica na Rua José Mendes Dias no Município de Jateí –MS.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar
ALERTA AOS PAIS
Menino de quatro anos corta os pulsos em Goioerê e pode ser influência da Momo
FAKE NEWS
Padre Fábio de Melo desmente texto atribuído a ele sobre o ataque em Suzano
ATROPELAMENTO
Idoso é derrubado de bicicleta e atropelado por veículo – Imagens Fortes
PENA MÁXIMA
Pai, madrasta e outros dois réus são condenados pela morte do menino Bernardo
DOCUMENTO UNICO
CPF substitui a partir de hoje diversos documentos
SEM FILA E SEM ESTRESSE
#SemEstresse: sofre com o mal de ficar horas nas filas lotéricas? Veja como se livrar delas
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Morre Avós e menino de quatro anos feridos em acidente