Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Câmara aprova aumento de 3,5% para servidores em Jateí

26 Abr 2007 - 11h22

A Câmara Municipal de Jateí, sobre a presidência do vereador Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), juntamente com os vereadores da Casa de Leis, aprovaram na última sessão ordinária da Casa, e por unanimidade, o Projeto de Lei Nº. 006/07 de autoria do Executivo Municipal de Jateí, projeto este que “Concede Reajuste Salarial aos Servidores Públicos Municipais de Jateí-MS, com um percentual 3,5%”. Aprovaram também com Parecer favorável ao Projeto de Lei do Legislativo Municipal Nº. 003/07, projeto este que “Dispõe sobre a Revisão do Subsidio do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais e Vereadores, com percentual de 3,5%”.

 

Na oportunidade, o Vereador Manoel Pinheiro de Andrade (PMDB), solicitou para que os nove vereadores da Casa de Leis, se reunissem com o Senhor Prefeito Municipal, Eraldo Jorge Leite (PSDB), para que o mesmo estude a possibilidade de incluir como forma de gratificação aos funcionários assalariados um valor para compensar o salário, pois os mesmos ganham salário mínimo e com  os descontos recebe o valor menor do que um salário.

 

A sessão ordinária teve também a aprovação do requerimento do vereador Jeovani Vieira (PR), onde o mesmo solicitou para fosse encaminhado oficiado a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite e ao Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite para que estudem a possibilidade de incluir neste projeto, a construção de uma moradia digna a cidadã Jateiense, Senhora Maria Francisca Da Silva Bezerra, localizada na Rua Celino Berto Vieira nº 370, ela vive numa moradia em situação de risco e em dias de temporais ela fica muito assustada devido à insegurança de sua casa que está sujeita a cair a qualquer momento.

 

E o pedido do vereador José Rosendo Duarte (PT), onde solicitou para que fosse enviado oficio ao Excelentíssimo Senhor Delcidio do Amaral – Senador do MS, para que o mesmo apresente Emenda Parlamentar para a construção da pavimentação asfáltica na Rua José Mendes Dias no Município de Jateí –MS.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAIÇÃO
Mulher flagra marido com novinha e a faz andar pelada na rua
ENCONTRO ACABA EM MORTE
Moça que foi estuprada e assassinada saiu de casa para se encontrar com um amigo
RAÇA ASSASSINA
Rottweiler mata doze bezerros em propriedade rural
TRAGEDIA NA RODOVIA
Grave acidente envolve três caminhões e um carro na PR 180; uma pessoa morreu
FÁTIMA DO SUL - NESTA QUARTA-FEIRA
Esclarecimentos sobre porte de armas e suas aquisições acontece nesta quarta-feira em Fátima do Sul
ESTUDANTES
Estudantes podem se inscrever no Sisu a partir desta terça-feira
TECNOLOGIA
Clientes de bancos digitais vão poder sacar dinheiro em padarias e supermercados
VALOR INDEVIDO
Mais de 4 milhões de motoristas vão receber restituição da diferença do DPVAT
DESEMPREGO À VISTA
Petrobras vai demitir funcionário aposentado após reforma da Previdência
BORA PRA BONITO - MS
Passeios em Bonito tem até 60% de desconto para sul-mato-grossenses