Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Cabeleireiros de Dourados têm caravana para Feira de Beleza

16 Ago 2007 - 05h29
Entre os dias 1º e 4 de setembro, a cidade de São Paulo será a sede da “Beauty Fair” - 3º Feira Latino-Americana de Cosméticos e Beleza. Nesta edição, o evento contará com uma caravana de empresários sul-mato-grossenses, promovida pelo Sebrae/MS e o Sindicato dos Proprietários de Salões de Cabeleireiros Autônomos, Barbeiros e Institutos de Beleza para Senhoras e Similares de MS - Sindiprocab.
 
O objetivo da Feira é possibilitar aos profissionais de salão de beleza o acesso a informações e contatos com novas tecnologias, novos equipamentos, fornecedores e produtos concorrentes, além do intercâmbio de experiências entre profissionais de diferentes regiões do país, possibilitando melhorias no processo produtivo e aumentando a competitividade das empresas do setor.
 
“Participar de eventos que tratam do setor da beleza é uma atividade essencial para quem trabalha na área, pois o setor vive de inovações, principalmente as tecnológicas. Além disso, os empresários terão a oportunidade de conhecer novos mercados, ampliando sua rede de contados e negócios”, afirma Floriano Saratt, consultor do Sebrae/MS responsável pela caravana.
 
No ano passado a Beauty Fair atraiu mais de 75 mil visitantes, com mais de 200 expositores. O local tem área total, de 30 mil metros quadrados, no Expo Center Norte. Este ano acontecem na Feira palestra e workshops, que irão tratar de técnicas de embelezamento, cuidados com as unhas, mãos, pés e tendências para o verão.
 
A caravana de Dourados tem 35 vagas, e sua saída está programada para às 19 horas, do dia 1º de setembro, do Sebrae em Dourados, que à Rua Presidente Kennedy, 855, na Vila Industrial. O retorno a Dourados acontece no dia 4 de setembro, às 19 horas.
 
As inscrições para a caravana acontecem até o dia 27 de agosto. Mais informações e inscrições pelo telefone (67) 3902-2220 ou 3902-2226.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho