Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Caarapó realiza 2° campeonato de futebol suíço rural

14 Mai 2007 - 14h26

A Prefeitura de Caarapó realizou na manhã do último domingo, na Comunidade do Serrito, a primeira etapa do 2° Campeonato de Futebol Suíço da Área Rural. Disputando o primeiro lugar, a equipe do Juralei sagrou-se campeã, vencendo a Santa Fé por 2 x 0. Em terceiro lugar ficou a equipe do Serrito, que derrotou o time do Liberal por 2 x 1. Estas quatro equipes estão classificadas para a terceira fase, que será realizada na cidade de Caarapó.

 

Segundo o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, o campeonato é uma forma de proporcionar esporte e lazer a população da zona rural, porque normalmente os eventos esportivos acontecem na cidade, gerarando às vezes dificuldades para a participação dos atletas e moradores da área rural. “Com a realização do campeonato fora da cidade, eles têm a oportunidade, não só de participar, mas de interagir entre uma comunidade e outra”, acrescentou.

 

As equipes inscritas para o 2°  Campeonato de Futebol Suíço da Área Rural  foram:   Sete Voltas, Moacir Frenhan, Dom Bosco, Fazendas Caarapozinho, Brasília do Sul, Poíque, Izoni, Soebe, Taquarussu, Santa fé, Campanário, Água Doce, Nossa Srª das Graças e Santa Maria, além de Campestre, Liberal, Juralei e Serrito.

 

Participaram da primeira etapa as equipes do Juralei, Izoni, Soebe, Brasília do Sul, Poíque, Liberal, Santa Fé e Serrito. O campeonato que foi dividido em três etapas, com seqüência no próximo domingo pela manhã com a realização da 2ª fase, no campo do produtor rural Moacir Frenhan.  A 3ª etapa acontecerá na cidade, em local a ser definido pela organização. Segundo o regulamento, quatro equipes de cada região passarão para a última fase, as quais realizarão a final.

 

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR), em seu pronunciamento na cerimônia de abertura, agradeceu a comunidade do Serrito por ter cedido o espaço para o campeonato e também falou sobre a importância de uma competição, que, aém de promover o entretenimento, proporciona também momentos de lazer e interação entre as comunidades da zona rural.

 

A prefeitura vai disponibilizar troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'