Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Caarapó conclui obras da Feira do Produtor

11 Abr 2007 - 05h29

A prefeitura de Caarapó está concluindo a Feira do Produtor. As obras estão sendo executadas com recursos próprios, parte deles devolvida pela Câmara de Vereadores, na gestão do ex-presidente Sérgio Sacomam (PP), 2005/06.

 

De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, o prédio da feira tem 536 m² de área construída. São 15 boxes 15,9 m² e de 16,4 m² e sanitários, além de sala de administração.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Nakayama, explicou que as obras deverão ser inauguradas nos próximos dias. “Realizamos o cadastramento dos interessados, sendo que os produtos a serem comercializados envolverão basicamente hortaliças, frutas, café, ovo de granja, pão caseiro e similares”, explicou o secretário. Ele informou ainda que estão reservados boxes para o Centro de Desenvolvimento de Artesanato de Caarapó (CEDAC) e para o Projeto Maria Maria.

 

“Sentimos a necessidade de construir um local adequado para os feirantes, que enfrentavam uma situação de dificuldades, especialmente em dias de chuva”, declarou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR). Ele observou que, com a inauguração do novo espaço, tanto os produtores quanto os consumidores passarão a ter mais comodidade, tendo em vista que o local oferecerá mais conforto aos usuários.

 

Mateus Palma de Farias ressaltou ainda o apoio da Câmara de Vereadores para a execução da obra. “Os vereadores têm entendido o nosso jeito de administrar e, por isso, estão colaborando, visto que aprovaram a idéia de devolver à prefeitura as sobras do duodécimo, como vem ocorrendo desde a gestão do ex-presidente Sérgio Sacomam”, declarou o prefeito. Essa devolução vem tendo seqüência na atual gestão do vereador Aparecido dos Santos (PR).
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa