Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Caarapó conclui obras da Feira do Produtor

11 Abr 2007 - 05h29

A prefeitura de Caarapó está concluindo a Feira do Produtor. As obras estão sendo executadas com recursos próprios, parte deles devolvida pela Câmara de Vereadores, na gestão do ex-presidente Sérgio Sacomam (PP), 2005/06.

 

De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, o prédio da feira tem 536 m² de área construída. São 15 boxes 15,9 m² e de 16,4 m² e sanitários, além de sala de administração.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Nakayama, explicou que as obras deverão ser inauguradas nos próximos dias. “Realizamos o cadastramento dos interessados, sendo que os produtos a serem comercializados envolverão basicamente hortaliças, frutas, café, ovo de granja, pão caseiro e similares”, explicou o secretário. Ele informou ainda que estão reservados boxes para o Centro de Desenvolvimento de Artesanato de Caarapó (CEDAC) e para o Projeto Maria Maria.

 

“Sentimos a necessidade de construir um local adequado para os feirantes, que enfrentavam uma situação de dificuldades, especialmente em dias de chuva”, declarou o prefeito Mateus Palma de Farias (PR). Ele observou que, com a inauguração do novo espaço, tanto os produtores quanto os consumidores passarão a ter mais comodidade, tendo em vista que o local oferecerá mais conforto aos usuários.

 

Mateus Palma de Farias ressaltou ainda o apoio da Câmara de Vereadores para a execução da obra. “Os vereadores têm entendido o nosso jeito de administrar e, por isso, estão colaborando, visto que aprovaram a idéia de devolver à prefeitura as sobras do duodécimo, como vem ocorrendo desde a gestão do ex-presidente Sérgio Sacomam”, declarou o prefeito. Essa devolução vem tendo seqüência na atual gestão do vereador Aparecido dos Santos (PR).
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto