Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Bruno César pleiteia titularidade no clássico contra o Santos

28 Mai 2010 - 15h06Por Folha Press
Recém-contratado pelo Corinthians, Bruno César está animado com sua atuação no último jogo e ávido por reencontrar neste domingo a equipe que o impediu de vestir a faixa de campeão paulista deste ano: o Santos.

A equipe da Vila Belmiro superou o Santo André, ex-time do meia, na decisão do Campeonato Estadual.

Para ele, o fato de atuar em uma equipe grande aumenta suas chances de superar o time de Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia.

"Com todo o respeito, mas o Santo André é uma equipe pequena. Mesmo assim, nós sabíamos das nossas qualidades. Tínhamos um estilo de jogo parecido com o do Santos, jogando na velocidade. Já o Corinthians tem outro estilo", disse Bruno César.

Para ele, o fato de jogar no Pacaembu, com o apoio de uma torcida bem mais numerosa do que a do Santo André, pode ser decisivo para o resultado favorável.

"Sei que clássico é diferente de Santo André x Santos. Vamos jogar com o apoio da nossa torcida. E isso faz diferença", complementou ele, que estreou pelo Corinthians na quarta-feira e fez a jogada que resultou no empate de sua equipe com o Prudente.

Apesar de ter sido o destaque da partida, com apenas 15min de atuação, Bruno César não tem vaga garantida de titular no clássico.

"Se o Mano [Menezes] quiser escalar o Danilo ou Tcheco, vou torcer por quem jogar. Mas é claro que eu quero que ele me coloque [para jogar]. Ontem [quarta-feira], eu fui bem e criei mais uma dor de cabeça para o Mano", afirmou.

Seu sonho é poder atuar ao lado do ídolo Ronaldo. Quando o atacante disputou sua primeira Copa, em 1994, Bruno César tinha só cinco anos.

Para realizar seu sonho, Bruno César não só depende da boa vontade do técnico para colocá-lo em campo como também da recuperação de Ronaldo. Na quinta-feira, o atacante, que sofre com uma lesão na panturrilha, passou por avaliação médica e sua presença ou não no clássico deve ser definida nesta sexta-feira.

"Seria ótimo se o Ronaldo jogasse e se nós ganhássemos do Santos com um passe meu para o gol dele", declarou o jogador de 21 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho