Menu
RIO_DOURADOS
segunda, 21 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Bruno César pleiteia titularidade no clássico contra o Santos

28 Mai 2010 - 15h06Por Folha Press
Recém-contratado pelo Corinthians, Bruno César está animado com sua atuação no último jogo e ávido por reencontrar neste domingo a equipe que o impediu de vestir a faixa de campeão paulista deste ano: o Santos.

A equipe da Vila Belmiro superou o Santo André, ex-time do meia, na decisão do Campeonato Estadual.

Para ele, o fato de atuar em uma equipe grande aumenta suas chances de superar o time de Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia.

"Com todo o respeito, mas o Santo André é uma equipe pequena. Mesmo assim, nós sabíamos das nossas qualidades. Tínhamos um estilo de jogo parecido com o do Santos, jogando na velocidade. Já o Corinthians tem outro estilo", disse Bruno César.

Para ele, o fato de jogar no Pacaembu, com o apoio de uma torcida bem mais numerosa do que a do Santo André, pode ser decisivo para o resultado favorável.

"Sei que clássico é diferente de Santo André x Santos. Vamos jogar com o apoio da nossa torcida. E isso faz diferença", complementou ele, que estreou pelo Corinthians na quarta-feira e fez a jogada que resultou no empate de sua equipe com o Prudente.

Apesar de ter sido o destaque da partida, com apenas 15min de atuação, Bruno César não tem vaga garantida de titular no clássico.

"Se o Mano [Menezes] quiser escalar o Danilo ou Tcheco, vou torcer por quem jogar. Mas é claro que eu quero que ele me coloque [para jogar]. Ontem [quarta-feira], eu fui bem e criei mais uma dor de cabeça para o Mano", afirmou.

Seu sonho é poder atuar ao lado do ídolo Ronaldo. Quando o atacante disputou sua primeira Copa, em 1994, Bruno César tinha só cinco anos.

Para realizar seu sonho, Bruno César não só depende da boa vontade do técnico para colocá-lo em campo como também da recuperação de Ronaldo. Na quinta-feira, o atacante, que sofre com uma lesão na panturrilha, passou por avaliação médica e sua presença ou não no clássico deve ser definida nesta sexta-feira.

"Seria ótimo se o Ronaldo jogasse e se nós ganhássemos do Santos com um passe meu para o gol dele", declarou o jogador de 21 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - PARALISAÇÃO NACIONAL
Caminhoneiros prometem fechar rodovia nesta segunda-feira das 07h às 18h em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre armação de Karola contra ela
EMOCIONANTE
Alunos arrecadam dinheiro para professor cearense que não recebe salário há mais de 2 meses
TRAIÇÃO
Jovem desabafa sobre traição de mãe com marido: "Fui largada para morrer na UTI"
FATALIDADE
Aluno de 12 anos morre após ser atingido por trave de gol
HEROI
‘Perdeu tiozão”: guarda municipal impede assalto a loja e troca tiros com suspeitos
AMIGO DO HOMEM
Cão de Kid Vinil morre dias antes de completar um ano da morte do cantor
QUADRILHA
Site falso engana interessados em tirar carteira de motorista de graça
RECEPTAÇÃO - CORPO RECONHECIDO
Jovem que aparece em vídeo sendo executada é reconhecida pela família
NOVELA GLOBAL
Maura, papel de Nanda Costa em 'Segundo sol', se envolve com outra mulher