Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de março de 2019
prefeitura VICENTINA Março 2019
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Brasileiros estão em segundo em ranking de sexo

17 Abr 2007 - 10h40

 

Os brasileiros estão em segundo lugar no ranking dos que fazem sexo com mais freqüência, de acordo com a Pesquisa Global de Bem-Estar Sexual, realizada em 26 países pela fabricante de preservativos Durex.


Os brasileiros têm uma média de 145 relações sexuais por ano, com 82% das pessoas dizendo que fazem sexo pelo menos uma vez por semana. O Brasil está bem acima da média global, de 103 vezes por ano.

Os campeões de quantidade são os gregos (164 vezes). Empatados em terceiro lugar vêm os poloneses e russos (143 vezes por ano). Em último lugar está o Japão, onde apenas 34% dizem que fazem sexo pelo menos uma vez por semana.

Mas em termos de qualidade, são os nigerianos que saem na frente, com 67% dos entrevistados dizendo que estão satisfeitos com sua vida sexual. Os mexicanos vêm em seguida e os indianos em terceiro lugar.

Mais uma vez os japoneses estão no fim da lista, com apenas 15% dizendo estar satisfeitos na cama. A média global de pessoas satisfeitas com sua vida sexual é de 44%.

Proximidade

A proximidade com o parceiro e a sensação de ser amado e respeitado foram apontadas como algumas das formas de se conseguir uma vida sexual satisfatória.

Cerca de 80% dos entrevistados satisfeitos na cama disseram que se sentem respeitados durante o ato sexual, 37% gostariam de estar menos cansados e estressados e 36% querem ter mais intimidade com o parceiro.

A primeira experiência sexual na vida de uma pessoa também apareceu como um dos fatores que podem definir a qualidade das relações ao longo da vida.

A pesquisa revelou ainda que duas vezes mais homens do que mulheres têm orgasmos regularmente. A pesquisa da Durex entrevistou 26 mil pessoas em 26 países.

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar
ALERTA AOS PAIS
Menino de quatro anos corta os pulsos em Goioerê e pode ser influência da Momo
FAKE NEWS
Padre Fábio de Melo desmente texto atribuído a ele sobre o ataque em Suzano
ATROPELAMENTO
Idoso é derrubado de bicicleta e atropelado por veículo – Imagens Fortes
PENA MÁXIMA
Pai, madrasta e outros dois réus são condenados pela morte do menino Bernardo
DOCUMENTO UNICO
CPF substitui a partir de hoje diversos documentos
SEM FILA E SEM ESTRESSE
#SemEstresse: sofre com o mal de ficar horas nas filas lotéricas? Veja como se livrar delas
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Morre Avós e menino de quatro anos feridos em acidente