Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Brasil volta a encontrar carrasco paraguaio

6 Jul 2004 - 10h31

Carrasco da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico do início deste ano, o zagueiro paraguaio José de Vaca, deve voltar a enfrentar o Brasil, desta vez pela terceira rodada da primeira fase da Copa América, no Peru.

A surpreendente eliminação da equipe formada por Diego, Dudu Cearense e Maicon - que estão no grupo convocado por Carlos Alberto Parreira para o torneio continental - não sai da cabeça dos torcedores brasileiros, tampouco do jovem jogador de 21 anos que atua pelo Cerro Porteño.

"Eu tive uma sensação de incredulidade. Não podia acreditar no que estava acontecendo", disse o jogador ao descrever o momento em que marcou o gol que deixou a equipe brasileira sub-23 fora dos Jogos Olímpicos.

"É um menino que joga um futebol técnico", descreveu o zagueiro da seleção paraguaia Carlos Gamarra, que deve ir a Atenas ajudar os paraguaios na busca de uma medalha.

"Eu acho que a melhor coisa que ele fez foi o gol contra o Brasil para a gente jogar a Olimpíada", disse o zagueiro Gamarra, que conheceu o companheiro de zaga somente há uma semana.

Perguntado se marcaria outro gol contra o Brasil, o jovem zagueiro preferiu não entrar em polêmicas. "Se eu tiver a oportunidade, é claro que gostaria de marcar um gol contra o Brasil ou contra qualquer um dos adversários do Paraguai."

A equipe paraguaia foi ao Peru com a base do time que irá a Atenas. O técnico da equipe sub-23, Carlos Jara Saguier, ainda não definiu a equipe que estréia na Copa América no dia 8 diante da Costa Rica.

De acordo com ele, esse time deve começar a tomar forma a partir do treinamento de terça-feira. O segundo jogo dos paraguaios será contra o Chile no dia 11, e a equipe encerra a primeira fase enfrentando o Brasil no dia 14.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido