Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Brasil vence a Finlândia mais uma vez pela Liga Mundial

2 Jun 2007 - 10h42

O Brasil não teve dificuldade para vencer a Finlândia na manhã deste sábado, em Cuiabá. Com um time diferente, porém não menos determinado, a seleção brasileira triunfou na segunda partida da rodada da Liga Mundial por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/20. Invicto na competição, o Brasil se aproxima do tão almejado heptacampeonato e segue líder do grupo A da Liga Mundial

Bernardinho lançou em quadra uma equipe diferente que iniciou a primeira partida contra a Finlândia, em Cuiabá. No lugar de Bruninho, o experiente Marcelinho. Samuel deu lugar a Anderson. Na ponta, Minuzzi em vez de Murilo. Gustavo, que veio à equipe por emergência da posição, substituiu o novato Eder no meio-de-rede. Nalbert, Rodrigão e líbero Alan foram os únicos, do grupo que conquistou a vitória na última sexta-feira, que continuaram no time.

Gustavo, um paredão no meio-de-rede

Com uma seleção brasileira bem mais experiente, já que Gustavo, Anderson, Rodrigão e Marcelinho fazem parte da equipe hexacampeã da Liga Mundial, o Brasil entrou com muita moral em quadra. Logo no início da partida, não deu chances à Finlândia. Mesmo usando mais as pontas, um pedido de Bernardinho para dar ritmo aos ponteiros, Marcelinho soube distribuir bem as bolas.  Os atacantes ficaram praticamente sozinhos no ataque e, com o paredão Gustavo de volta, o bloqueio foi muito eficiente. Assim, a seleção fechou o primeiro set com facilidade: 25 a 15.

O segundo período não foi muito diferente do anterior. Muita facilidade dos brasileiros para trabalhar as bolas e pontuar no placar. Porém, o grande nome da parcial foi o gigante Gustavo. Mesmo fora de forma e sem ritmo de jogo, como ele mesmo já assumiu, o meio-de-rede fez jogadas rápidas e belos bloqueios. Com essa ajuda de peso, o Brasil venceu mais um set contra a Finlândia com muita tranquilidade: 25 a 19.

Mesmo sem Gustavo, já que Bernardinho optou em tirar o meio-de-rede e colocar o novato Eder, a seleção brasileira não perdeu a qualidade em quadra. Pois, nas quatro linhas, continuaram os feras Nalbert e Minuzzi. Thiago Alves fez sua estréia com a camisa verde-amarela, e não decepcionou. Com facilidade, a equipe hexacampeã da Liga Mundial finalizou o período, em 25 a 20, e a partida, em 3 sets a 0.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda