Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 21 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Brasil tem esperança de dia dourado no Pan

28 Jul 2007 - 07h45

 

Neste sábado, penúltimo dia de disputas nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o Brasil espera por bons resultados em diversos esportes. Atletismo, futsal, vela, vôlei e tênis, entre outras modalidades, são as grandes esperanças de novas medalhas de ouro.
» Chuva de ouros cubanos complica sonho do Brasil por 2º lugar

Grande trunfo para a virada cubana, o atletismo busca dar a volta por cima no último dia de provas no Estádio João Havelange, o Engenhão. As principais expectativas do Brasil estão depositadas no saltador Jadel Gregório, no salto triplo, e no revezamento 4x100 masculino.

Comandada pelo astro Falcão, a equipe de futsal brasileira tentará dar espetáculo na decisão contra a grande rival Argentina. Invictos até agora na competição, os brasileiros têm grandes chances de sair com mais uma medalha de ouro do Rio Centro.

Na vela, a delegação brasileira tem boas esperanças de conquistar várias medalhas nas últimas regatas, que serão realizadas durante a manhã, na Marina da Glória. A delegação brasileira está liderando em três categorias (snipe, J24 e RS:X masculino). Robert Scheidt, que ocupa a segunda colocação na laser, tenta a reviravolta.

No vôlei masculino, a equipe do técnico Bernardinho tentará coroar a campanha irretocável que fez até agora na competição e conquistar a medalha de ouro contra os Estados Unidos. Com conquistas do Mundial, Liga Mundial e Olimpíada, essa é a única medalha que falta no currículo do premiado time brasileiro.

Já no tênis, as esperanças estão depositadas nas mãos de Flavio Saretta. O tenista, que sofreu para passar pelo argentino Eduardo Schwank na semifinal, terá pela frente o chileno Adrian Garcia, na tentativa de subir ao lugar mais alto do pódio no torneio de simples.

O País ainda tem boas esperanças de medalhas em outros esportes como a canoagem, que conquistou um ouro neste sábado, o tênis de mesa, com Hugo Hoyama e Thiago Monteiro na semifinal do torneio de simples, os saltos ornamentais, o nado sincronizado e as ginásticas de trampolim e rítmica .

 

 

Terra

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura