Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Brasil tem esperança de dia dourado no Pan

28 Jul 2007 - 07h45

 

Neste sábado, penúltimo dia de disputas nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o Brasil espera por bons resultados em diversos esportes. Atletismo, futsal, vela, vôlei e tênis, entre outras modalidades, são as grandes esperanças de novas medalhas de ouro.
» Chuva de ouros cubanos complica sonho do Brasil por 2º lugar

Grande trunfo para a virada cubana, o atletismo busca dar a volta por cima no último dia de provas no Estádio João Havelange, o Engenhão. As principais expectativas do Brasil estão depositadas no saltador Jadel Gregório, no salto triplo, e no revezamento 4x100 masculino.

Comandada pelo astro Falcão, a equipe de futsal brasileira tentará dar espetáculo na decisão contra a grande rival Argentina. Invictos até agora na competição, os brasileiros têm grandes chances de sair com mais uma medalha de ouro do Rio Centro.

Na vela, a delegação brasileira tem boas esperanças de conquistar várias medalhas nas últimas regatas, que serão realizadas durante a manhã, na Marina da Glória. A delegação brasileira está liderando em três categorias (snipe, J24 e RS:X masculino). Robert Scheidt, que ocupa a segunda colocação na laser, tenta a reviravolta.

No vôlei masculino, a equipe do técnico Bernardinho tentará coroar a campanha irretocável que fez até agora na competição e conquistar a medalha de ouro contra os Estados Unidos. Com conquistas do Mundial, Liga Mundial e Olimpíada, essa é a única medalha que falta no currículo do premiado time brasileiro.

Já no tênis, as esperanças estão depositadas nas mãos de Flavio Saretta. O tenista, que sofreu para passar pelo argentino Eduardo Schwank na semifinal, terá pela frente o chileno Adrian Garcia, na tentativa de subir ao lugar mais alto do pódio no torneio de simples.

O País ainda tem boas esperanças de medalhas em outros esportes como a canoagem, que conquistou um ouro neste sábado, o tênis de mesa, com Hugo Hoyama e Thiago Monteiro na semifinal do torneio de simples, os saltos ornamentais, o nado sincronizado e as ginásticas de trampolim e rítmica .

 

 

Terra

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'