Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Brasil se recupera e derrota time do México

29 Ago 2007 - 07h30

A derrota inesperada para Porto Rico na segunda-feira acordou os jogadores da Seleção Brasileira masculina de basquete. Nesta terça, a equipe de Lula Ferreira se recuperou e bateu o México por 104 a 90, em partida válida pela segunda fase do Pré-Olímpico das Américas, disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com a vitória, o Brasil chega aos oito pontos, ocupa a terceira colocação da tabela e se mantém na briga por uma das duas vagas que a competição dá para os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Já o México, que sofre sua quarta derrota agregada, conquista seu sexto ponto na classificação e fica na sexta posição, levando vantagem sobre a Venezuela no saldo de pontos final.

Amanhã, na terceira rodada da segunda fase, o Brasil volta à quadra às 21h30 (horário de Brasília) para fazer o clássico sul-americano com a Argentina. Já o México enfrenta o Canadá, mas às 16h30.

Novamente, o destaque foi Leandrinho, que anotou 21 pontos e foi o cestinha brasileiro na partida. Nenê com 17 e Murilo com 15 aparecem logo atrás como os maiores pontuadores.

Com uma atitude completamente diferente em quadra, o Brasil fez um primeiro quarto equilibrado com o México, mas venceu a parcial por 24 a 22. Aparentemente cansado após o desempenho contra os EUA, quando marcaram 100 pontos, os rivais sofreram no segundo quarto.

Com uma grande variação de jogadas de ataque, a Seleção venceu o segundo período por 29 a 17 e fechou o primeiro tempo da partida com 14 pontos vantagem e 53 a 39 no placar.

Na volta para o terceiro quarto, o Brasil manteve o ritmo e chegou a abrir 32 pontos de vantagem quando teve 77 a 45 no placar. Na última parcial, a equipe de Leandrinho diminuiu o ritmo, mas não teve em nenhum momento a vitória ameaçada.

Com a vitória do México por 27 a 17 na última parcial, o Seleção viu sua grande diferença cair para até 12 pontos, mas fechou o placar em 104 a 90 e garantiu sua quarta vitória na competição.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL
Com polêmica e expulsão, Internacional avança para a semifinal ao eliminar o Palmeiras
DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!