Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Brasil se recupera e derrota time do México

29 Ago 2007 - 07h30

A derrota inesperada para Porto Rico na segunda-feira acordou os jogadores da Seleção Brasileira masculina de basquete. Nesta terça, a equipe de Lula Ferreira se recuperou e bateu o México por 104 a 90, em partida válida pela segunda fase do Pré-Olímpico das Américas, disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com a vitória, o Brasil chega aos oito pontos, ocupa a terceira colocação da tabela e se mantém na briga por uma das duas vagas que a competição dá para os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Já o México, que sofre sua quarta derrota agregada, conquista seu sexto ponto na classificação e fica na sexta posição, levando vantagem sobre a Venezuela no saldo de pontos final.

Amanhã, na terceira rodada da segunda fase, o Brasil volta à quadra às 21h30 (horário de Brasília) para fazer o clássico sul-americano com a Argentina. Já o México enfrenta o Canadá, mas às 16h30.

Novamente, o destaque foi Leandrinho, que anotou 21 pontos e foi o cestinha brasileiro na partida. Nenê com 17 e Murilo com 15 aparecem logo atrás como os maiores pontuadores.

Com uma atitude completamente diferente em quadra, o Brasil fez um primeiro quarto equilibrado com o México, mas venceu a parcial por 24 a 22. Aparentemente cansado após o desempenho contra os EUA, quando marcaram 100 pontos, os rivais sofreram no segundo quarto.

Com uma grande variação de jogadas de ataque, a Seleção venceu o segundo período por 29 a 17 e fechou o primeiro tempo da partida com 14 pontos vantagem e 53 a 39 no placar.

Na volta para o terceiro quarto, o Brasil manteve o ritmo e chegou a abrir 32 pontos de vantagem quando teve 77 a 45 no placar. Na última parcial, a equipe de Leandrinho diminuiu o ritmo, mas não teve em nenhum momento a vitória ameaçada.

Com a vitória do México por 27 a 17 na última parcial, o Seleção viu sua grande diferença cair para até 12 pontos, mas fechou o placar em 104 a 90 e garantiu sua quarta vitória na competição.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
E AÍ VAMOS TRABALHAR?
Como o trabalho freelancer pode mudar a sua vida
CUIDADOS COM A SAUDE
Uma fatia de bacon por dia é suficiente para ‘aumentar risco de câncer’
DEPRESSÃO PÓS PARTO
Recém-nascido é morto com facada desferida pela mãe em surto
R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
MACABRO
Caixão é encontrado em cemitério com carne bovina, pimentas e pregos
BRINCANDO COM FOGO
Criança de quatro anos fica gravemente ferida ao ter corpo queimado com álcool
É O CÚMULO
Ladrão é preso depois de usar batata doce como arma em assalto
CASO ABSURDO
Polícia aborda carro com ‘motorista’ de 7 anos e pai bêbado ao lado
ACIDENTE DOMÉSTICO
Criança de 2 anos morre com queimaduras provocadas por panela com água quente