Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de outubro de 2019
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
Busca
DENTAL ART
Brasil

Brasil perde do Equador e torce contra o Chile

12 Mar 2007 - 17h27

Cometendo várias falhas na defesa, o Brasil foi derrotado pelo Equador por 5 a 4, nesta segunda-feira, em Latacunga, pelo Sul-Americano Sub-17. Agora, a Seleção precisa torcer para o Chile não golear a Bolívia por sete gols, ainda hoje, para avançar na competição.

A derrota deixou o Brasil na terceira colocação, com seis pontos ganhos. Já os anfitriões, com o triunfo, assumiram a vice-liderança do Grupo A e se classificaram para a próxima fase, assim como o Peru.

O Brasil começou o jogo com disposição e abriu o placar logo aos 2min, com Lulinha, de cabeça. O Equador, porém, não se abalou com o gol e empatou um minuto depois, com um golaço de cobertura feito por Marín.

Os donos da casa viraram o placar ainda no primeiro tempo, aos 34min. Na jogada, o atacante Ochoa recebeu na área e chutou para o gol, mas a bola bateu na trave e voltou na barriga do zagueiro brasileiro Raúl antes de entrar.

No segundo tempo, o Equador seguiu explorando as falhas da defesa da Seleção e ampliou o placar aos 4min. O goleiro brasileiro Leonardo se chocou com Tiago, que fazia a cobertura, e Ochoa aproveitou a bobeira para marcar.

Aos 8min, Lulinha recebeu passe de Alex e tocou na saída do goleiro, diminuindo o placar para o Brasil. Porém, aos 30min, a Seleção levou um balde de água fria após Marín marcar o quarto gol do Equador.

Seis minutos depois, Bolaños recebeu na direita e marcou o quinto gol do Equador na partida. Ainda deu tempo para o Brasil diminuir aos 43min, com Alex.

Aos 48min, Fábio acertou uma bela meia-bicicleta e marcou o quarto gol do Brasil, mas era tarde para a equipe reagir e pelo menos empatar a partida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Vítima de gordofobia, Cleo expõe parte mínima do corpo em clique sexy
ENEM 2019
Veja 13 temas de redação que podem cair no Enem 2019
TRAGÉDIA NA 2ª FEIRA
Acidente entre três veículos deixa um morto e dois em estado grave
ESTUPRO
Moça de 19 anos foi estuprada e agredida com chicote por homem de 52 anos
BRIGA DE CASAL
Homem arrasta e passa com o carro por cima da ex-mulher. VEJA O VÍDEO
TRAGEDIA NO RIO
Tragédia com dois mortos no Piquiri Rio chocou a região.
CENTENÁRIO
'Escolinha' exibe homenagem aos 100 anos de Orlando 'Seu Peru' Drummond
NOVELA GLOBAL
Régis acusa Josiane de assassinato para a polícia em a Dona do Pedaço
ATENÇÃO TRABALHADORES
Governo paga valor de até R$ 3 mil para saque do FGTS a cada trabalhador em 2019
100 HORARIO DE VERÃO
Celulares atualizaram horário de verão sozinhos e a web pirou!