Menu
SADER_FULL
segunda, 19 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Brasil perde do Equador e torce contra o Chile

12 Mar 2007 - 17h27

Cometendo várias falhas na defesa, o Brasil foi derrotado pelo Equador por 5 a 4, nesta segunda-feira, em Latacunga, pelo Sul-Americano Sub-17. Agora, a Seleção precisa torcer para o Chile não golear a Bolívia por sete gols, ainda hoje, para avançar na competição.

A derrota deixou o Brasil na terceira colocação, com seis pontos ganhos. Já os anfitriões, com o triunfo, assumiram a vice-liderança do Grupo A e se classificaram para a próxima fase, assim como o Peru.

O Brasil começou o jogo com disposição e abriu o placar logo aos 2min, com Lulinha, de cabeça. O Equador, porém, não se abalou com o gol e empatou um minuto depois, com um golaço de cobertura feito por Marín.

Os donos da casa viraram o placar ainda no primeiro tempo, aos 34min. Na jogada, o atacante Ochoa recebeu na área e chutou para o gol, mas a bola bateu na trave e voltou na barriga do zagueiro brasileiro Raúl antes de entrar.

No segundo tempo, o Equador seguiu explorando as falhas da defesa da Seleção e ampliou o placar aos 4min. O goleiro brasileiro Leonardo se chocou com Tiago, que fazia a cobertura, e Ochoa aproveitou a bobeira para marcar.

Aos 8min, Lulinha recebeu passe de Alex e tocou na saída do goleiro, diminuindo o placar para o Brasil. Porém, aos 30min, a Seleção levou um balde de água fria após Marín marcar o quarto gol do Equador.

Seis minutos depois, Bolaños recebeu na direita e marcou o quinto gol do Equador na partida. Ainda deu tempo para o Brasil diminuir aos 43min, com Alex.

Aos 48min, Fábio acertou uma bela meia-bicicleta e marcou o quarto gol do Brasil, mas era tarde para a equipe reagir e pelo menos empatar a partida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região
FACULDADE
Irmãs estudantes de engenharia vendem doces nos trens do Rio para se sustentar
MUITA FUMAÇA
Crianças passam mal em incêndio que dura três dias
VICENTINENSE DE CORAÇÃO
Após 30 anos dividindo palco, Erika Figueiredo aposta no solo e lança clipe, ASSISTA
SIAMESAS
Mulher dá à luz gêmeas siamesas de 3,700KG as duas
ACIDENTE DE TRABALHO
Homem morre ao ser puxado por colheitadeira quando fazia limpeza