Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Brasil perde do Equador e torce contra o Chile

12 Mar 2007 - 17h27

Cometendo várias falhas na defesa, o Brasil foi derrotado pelo Equador por 5 a 4, nesta segunda-feira, em Latacunga, pelo Sul-Americano Sub-17. Agora, a Seleção precisa torcer para o Chile não golear a Bolívia por sete gols, ainda hoje, para avançar na competição.

A derrota deixou o Brasil na terceira colocação, com seis pontos ganhos. Já os anfitriões, com o triunfo, assumiram a vice-liderança do Grupo A e se classificaram para a próxima fase, assim como o Peru.

O Brasil começou o jogo com disposição e abriu o placar logo aos 2min, com Lulinha, de cabeça. O Equador, porém, não se abalou com o gol e empatou um minuto depois, com um golaço de cobertura feito por Marín.

Os donos da casa viraram o placar ainda no primeiro tempo, aos 34min. Na jogada, o atacante Ochoa recebeu na área e chutou para o gol, mas a bola bateu na trave e voltou na barriga do zagueiro brasileiro Raúl antes de entrar.

No segundo tempo, o Equador seguiu explorando as falhas da defesa da Seleção e ampliou o placar aos 4min. O goleiro brasileiro Leonardo se chocou com Tiago, que fazia a cobertura, e Ochoa aproveitou a bobeira para marcar.

Aos 8min, Lulinha recebeu passe de Alex e tocou na saída do goleiro, diminuindo o placar para o Brasil. Porém, aos 30min, a Seleção levou um balde de água fria após Marín marcar o quarto gol do Equador.

Seis minutos depois, Bolaños recebeu na direita e marcou o quinto gol do Equador na partida. Ainda deu tempo para o Brasil diminuir aos 43min, com Alex.

Aos 48min, Fábio acertou uma bela meia-bicicleta e marcou o quarto gol do Brasil, mas era tarde para a equipe reagir e pelo menos empatar a partida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade