Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Brasil pega Inglaterra no novo Wembley

1 Jun 2007 - 08h35
Os ingredientes de um jogão de bola estão todos preparados para serem misturados nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília). O remodelado estádio de Wembley receberá simplesmente um dos maiores clássicos do futebol mundial. Com 90 mil ingressos vendidos, Brasil e Inglaterra vão se enfrentar em uma partida cheia de atrativos para todos os paladares. No time de Dunga, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, que pediram dispensa da Copa América, estão confirmados. No English Team, David Beckham retorna à equipe após ficar fora das últimas convocações.
O amistoso é o primeiro da preparação da seleção brasileira de Dunga para a Copa América - o time ainda vai enfrentar a Turquia, no dia 5 de junho. O treinador aproveitará a partida para observar alguns jogadores que poderão ou não atuar no torneio continental. No adversário, o jogo serve para o técnico Steve McLaren montar a equipe para as eliminatórias da Euro. Assista aos lances mágicos de Ronaldinho, à habilidade de Kaká e à precisão de Beckham em tempo real no GLOBOESPORTE.COM com vídeos exclusivos, e ao vivo pela Rede Globo.
 
 Kaká e Ronaldinho no time titular
A seleção chegou a Londres num clima nada bom. O pedido de dispensa de Ronaldinho Gaúcho e Kaká causou um grande mal-estar com o técnico Dunga. Porém, na última quinta-feira, os ânimos estavam mais serenos, e as arestas pareciam estar bem aparadas - pelo menos foi esse o discurso do treinador do Brasil.
Em campo, o treinador surpreendeu ao deixar Elano fora do time titular. O jogador do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, até então tinha atuado em todas as partidas da seleção sob o comando do treinador. O meio-campo da seleção para o jogo diante dos ingleses será formado por Mineiro, Gilberto Silva, Kaká e Ronaldinho Gaúcho.
O treinador justifica as mudanças afirmando que todos os convocados têm chance de atuar no time titular.
- Tenho 22 titulares. Todos os jogadores podem ter chances - afirma Dunga.
 
 Beckham volta ao English Team
Na seleção inglesa, o técnico Steve McLaren prepara a sua equipe para as Eliminatórias da Euro-2008. No dia 6, o time vai enfrentar a Estônia, e o amistoso contra o Brasil é um excelente teste para o English Team.
A partida desta sexta-feira marca o retorno de David Beckham à equipe. O jogador não era convocado desde a Copa do Mundo de 2006, quando a Inglaterra acabou eliminada nas quartas-de-final do torneio. Além do jogador do Real Madrid, Michael Owen também retorna à seleção.
McLaren surpreendeu na escalação ao escalar um zagueiro para atuar na lateral direita. O treinador espera conter os avanços do quarteto brasileiro, formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Vágner Love.
 
 
Globo Esporte

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos