MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Novembro de 2004 08h12

Brasil enfrenta a República Tcheca no Mundial de Futsal

Brasil e República Tcheca se enfrentam nesta sexta-feira, às 9 horas (horário de Mato Grosso do Sul), em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Mundial de Futsal, disputado em Taiwan. As equipes estão invictas na competição e já garantiram vaga por antecipação nas quartas-de-final do torneio. 

A partida entre brasileiros e Tchecos vai inaugurar a utilização da segunda sede da competição, em Linkou, 20 quilômetros distante da Capital Taipei, e decidirá o primeiro colocado do grupo B.

Na partida de hoje, o técnico da seleção brasileira, Fernando Ferreti, deve manter o mesmo time que derrotou a Austrália por 10 a 0 e a Tailândia por 9 a 1: Franklin, Simi, Falcão, Euler e Pablo.

Nos treinamentos de ontem, o técnico brasileiro deu total atenção ao posicionamento defensivo da equipe pentacampeã mundial. Apesar das goleadas nos dois primeiros confrontos, Ferreti tentou acertar “falhas” na defesa do time, visando o mata-mata da competição.

Os oito classificados à próxima fase do Mundial serão divididos em dois grupos. Caso fique em primeiro no Grupo B, o Brasil formará uma chave com Ucrânia, EUA e o líder do Grupo D, provavelmente a Argentina, que encara o Irã nesta sexta.

A outra chave reunirá os dois principais candidatos ao título ao lado do Brasil – Espanha e Itália –, juntamente com os segundos colocados das chaves B e D, que podem ser República Tcheca e Portugal.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mídia Max
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
LÉO_GÁS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.