SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Junho de 2004 17h53

Brasil embarca para a Europa e busca manter invencibilidade

A seleção brasileira masculina de vôlei viajou nesta terça-feira para a Europa, onde enfrenta Portugal e Espanha nos confrontos de volta pela primeira fase da Liga Mundial-2004.

Para se classificar para a fase final da Liga, que será disputada na Itália, entre os dias 16 e 18 de julho, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho precisa vencer apenas quatro sets nas quatro partidas que restam pela primeira fase.

Líder do Grupo A, o Brasil é a única equipe da competição que possui 100% de aproveitamento. A equipe brasileira venceu seus oito jogos até aqui na Liga-2004.

Antes de viajar para a Europa, o técnico Bernardinho dispensou o levantador Marcelinho e o ponta Roberto Minuzzi. A equipe brasileira viaja com um grupo de 13 jogadores para a Espanha, onde enfrenta os anfitriões no dia 2 de julho, sexta-feira, e também no dia 4, domingo. As partidas acontecem no ginásio Pabellón Pisuerga, em Valladolid.

Os confrontos contra os portugueses acontecem no final de semana seguinte, nos dias 10 e 11 de julho, no Rosa Mota Hall, na cidade do Porto.

 

Folha Online


Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.