Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 22 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Boxe de Fátima do Sul é destaque em competição bi-nacional

5 Jun 2007 - 14h33
Os boxeadores da Academia Atlética Combate de Fátima do Sul voltaram a brilhar, desta vez no I Encontro Internacional de Boxe, competição bi-nacional realizada no último fim de semana em Ponta Porã.

Promovido pela Federação estadual de Boxe através da Funcespp - Federação de Cultura e Esportes de Ponta Porã, o encontro foi realizado no sábado (26), com início às 20:00 horas, no Ginásio de esportes Pepe Portela, e teve a participação de boxeadores de Ponta Porã, Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, e do Paraguai.

Na categoria peso médio (75 kg) a academia fatimasulense obteve o 1º lugar, com o atleta Carlos Eduardo, que venceu as três lutas que disputou.
Na categoria peso mosca ligeiro (48 kg), Luiz Cordeiro Júnior ficou em 2º lugar.
Na categoria peso galo (54 kg) Weverton Diego ficou em 2º lugar invicto, perdendo a medalha de ouro numa desclassificação por falta.
Na categoria peso meio-pesado (81 kg) Rodrigo Santos Silva lutou entre atletas profissionais, e ficou em 2º lugar, a apenas um ponto do campeão.
Segundo o instrutor Nilson Aparecido da Silva Santos, o desempenho dos atletas de Fátima chamou a atenção das demais academias, tendo em vista a academia fatimasulense ter iniciado suas atividades a apenas 5 meses. Ao final da competição em Ponta Porã, Luiz Cordeiro Junior, um dos destaques entre os boxeadores de Fátima, foi convidado a se transferir para Campo Grande e integrar a academia de boxe da capital. O atleta ficou de estudar a proposta, juntamente com seus familiares.
Festival de lutas olímpicas em Campo Grande
Já no final de abril passado, a academia Atlética Combate foi um dos destaques do II Festival de Lutas Olímpicas realizado em Campo Grande. Com a participação de competidores de diversos municípios, entre eles: Campo Grande, Fátima do Sul, Dourados, Ponta Porã, Maracajú e Aquidauana.
Naquela oportunidade, a academia fatimasulense conquistou o 1º lugar na categoria peso médio (70/73 kilos) com o atleta Roger Macedo dos Santos (camisa preta), e 3º lugar na categoria meio-médio ligeiro (76/78 kilos) com Carlos Eduardo Ribeiro da Cruz.
Torneio de aniversario em Culturama
Segundo o prof Nilson, no próximo dia 16 a Academia Combate estará se apresentando em Culturama, num Torneio comemorativo ao aniversário daquele distrito, com a participação de diversas academias do MS.
Dirigentes e atletas da delegação de Fátima agradecem mais uma vez o apoio da administração da prefeita Ilda Salgado Machado, através a Secretaria municipal de educação, esportes e turismo, e também de diversas empresas do município que também colaboraram, entre elas: Farmácia Santa Luzia, Pit Stop Som automotivo, Casa dos Aviamentos, Emília Confecções, Loja da Economia, FF Cel, Sol Verão, Play Net Lam House, Papelaria São Marcos, G & L Panificadora e Confeitaria, Visual Art e Supermercado Marambáia.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação