Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Boxe de Fátima do Sul é destaque em competição bi-nacional

5 Jun 2007 - 14h33
Os boxeadores da Academia Atlética Combate de Fátima do Sul voltaram a brilhar, desta vez no I Encontro Internacional de Boxe, competição bi-nacional realizada no último fim de semana em Ponta Porã.

Promovido pela Federação estadual de Boxe através da Funcespp - Federação de Cultura e Esportes de Ponta Porã, o encontro foi realizado no sábado (26), com início às 20:00 horas, no Ginásio de esportes Pepe Portela, e teve a participação de boxeadores de Ponta Porã, Campo Grande, Dourados, Fátima do Sul, e do Paraguai.

Na categoria peso médio (75 kg) a academia fatimasulense obteve o 1º lugar, com o atleta Carlos Eduardo, que venceu as três lutas que disputou.
Na categoria peso mosca ligeiro (48 kg), Luiz Cordeiro Júnior ficou em 2º lugar.
Na categoria peso galo (54 kg) Weverton Diego ficou em 2º lugar invicto, perdendo a medalha de ouro numa desclassificação por falta.
Na categoria peso meio-pesado (81 kg) Rodrigo Santos Silva lutou entre atletas profissionais, e ficou em 2º lugar, a apenas um ponto do campeão.
Segundo o instrutor Nilson Aparecido da Silva Santos, o desempenho dos atletas de Fátima chamou a atenção das demais academias, tendo em vista a academia fatimasulense ter iniciado suas atividades a apenas 5 meses. Ao final da competição em Ponta Porã, Luiz Cordeiro Junior, um dos destaques entre os boxeadores de Fátima, foi convidado a se transferir para Campo Grande e integrar a academia de boxe da capital. O atleta ficou de estudar a proposta, juntamente com seus familiares.
Festival de lutas olímpicas em Campo Grande
Já no final de abril passado, a academia Atlética Combate foi um dos destaques do II Festival de Lutas Olímpicas realizado em Campo Grande. Com a participação de competidores de diversos municípios, entre eles: Campo Grande, Fátima do Sul, Dourados, Ponta Porã, Maracajú e Aquidauana.
Naquela oportunidade, a academia fatimasulense conquistou o 1º lugar na categoria peso médio (70/73 kilos) com o atleta Roger Macedo dos Santos (camisa preta), e 3º lugar na categoria meio-médio ligeiro (76/78 kilos) com Carlos Eduardo Ribeiro da Cruz.
Torneio de aniversario em Culturama
Segundo o prof Nilson, no próximo dia 16 a Academia Combate estará se apresentando em Culturama, num Torneio comemorativo ao aniversário daquele distrito, com a participação de diversas academias do MS.
Dirigentes e atletas da delegação de Fátima agradecem mais uma vez o apoio da administração da prefeita Ilda Salgado Machado, através a Secretaria municipal de educação, esportes e turismo, e também de diversas empresas do município que também colaboraram, entre elas: Farmácia Santa Luzia, Pit Stop Som automotivo, Casa dos Aviamentos, Emília Confecções, Loja da Economia, FF Cel, Sol Verão, Play Net Lam House, Papelaria São Marcos, G & L Panificadora e Confeitaria, Visual Art e Supermercado Marambáia.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias