Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 20 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Bonito recebe Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica

8 Out 2010 - 08h38Por Dourados News

Entre os dias 17 e 20 de novembro será realizada a XII edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e o II Congresso Pan-americano de Cirurgia do Diabetes tipo 2. O Centro de Convenções de Bonito, em Mato Grosso do Sul, será palco de importantes debates e apresentações de trabalhos científicos sobre obesidade e diabetes, doenças que atingem milhões de pessoas no mundo.

Além de contar com a participação de grandes profissionais brasileiros, os congressos terão também a presença de diversas autoridades médicas internacionais que participarão do evento com o intuito de discutir as melhores alternativas e as novidades no combate às doenças. "Acreditamos que o crescente sucesso nos procedimentos bariátricos deve-se aos profissionais que atuam de forma integrada.

 

Para manter o alto padrão, recomenda-se capacitação constante e atualização de novas técnicas. A diversidade de conhecimento, experiências e habilidades será a sinergia que resultará em avanços importantes para a comunidade médica, e, sobretudo valorizando a contribuição individual de cada especialista dentro da cirurgia bariátrica e metabólica", destaca o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Dr. Thomas Szego.

Realizado pela primeira vez no estado de Mato Grosso do Sul, o congresso irá atrair atenção do Brasil e América Latina para a região que apresenta os maiores índices de desenvolvimento do País, o Centro Oeste; o que move a comissão organizadora a alcançar o mesmo nível de excelência dos anos anteriores.

A escolha da cidade de Bonito como sede do evento satisfaz as necessidades do congresso com relação a infraestrutura, hospedagem e mobilidade. O congressista terá a oportunidade de aliar conhecimentos científicos e debates à visita a uma região de destaque internacional por sua riqueza em belezas naturais. São mais de 30 opções de passeios junto à natureza, entre eles a cinematográfica Gruta do Lago Azul, tombada pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso