Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Bombeiros de F. do Sul atendem 8 ocorrências em 24hs

16 Dez 2004 - 10h04

1º (4.1.18 )   VISTORIA TÉCNICA OPERACIONAL  – OCOR. 1671/04

                 Ás 08:00h, atendendo a solicitação da Empresa Top Lanhouse, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo ST BM João, até a Av. Presidente Vargas, nº 1321, B. Centro, Município de Glória de Dourados - MS. No local tratava-se de uma vistoria no prédio para a realização de jogos em rede, internet e assistência. Foi feito a vistoria e expedido o certificado de acordo com as exigências necessárias. Sem mais nada a fazer a guarnição retornou a base sem alteração.

2º (4.1.06 )  PROTEÇÃO A BANHISTAS  – OCOR. 1672/04

                 Ás 08:30 h, atendendo a solicitação do Sr. Marcelo Figueiredo de Almeida, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo SD BM Rogério, até a Rua Balneário, s/nº, Bairro Jd. Pioneiro, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de prevenção a banhistas dos Colégios Isabel Mesquita e Vila Brasil no balneário municipal. Foi feito a prevenção e não houve nenhuma intervenção por parte da GU. Sem mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

3º (4.1.22 )  LAVAGEM DE SALÃO DA PREFEITURA  – OCOR. 1673/04

                 Ás 09:00 h, atendendo a solicitação do Cel PM Tadeu, deslocou-se a VTR ABT-12 comandada pelo CB BM Urbano, até a Rua Balneário, s/nº, Bairro Jd. Pioneiro, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de uma lavagem no salão do balneário municipal, para a realização de uma festa. Foi feito a lavagem do referido salão e sem mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

4º (4.1.18 )   VISTORIA TÉCNICA OPERACIONAL  – OCOR. 1674/04

                 Ás 09:20h, atendendo a solicitação da Empresa Neuma Ferreira Carvalho - ME, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo ST BM João, até a Av. Presidente Vargas, nº 2183, B. Centro, Município de Glória de Dourados - MS. No local tratava-se de uma vistoria no prédio para a revenda a varejo de GLP. Foi feito a vistoria e expedido o certificado de acordo com as exigências necessárias. Sem mais nada a fazer a guarnição retornou a base sem alteração.

5º (4.1.18 )   VISTORIA TÉCNICA OPERACIONAL  – OCOR. 1675/04

                 Ás 10:15h, atendendo a solicitação da Empresa CFC Favo de Mel, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo ST BM João, até a Rua Weimar G. Torres, nº 801, B. Centro, Município de Jateí - MS. No local tratava-se de uma vistoria no prédio da CFC Favo de Mel para a formação de condutores. Foi feito a vistoria e expedido o certificado de acordo com as exigências necessárias. Sem mais nada a fazer a guarnição retornou a base sem alteração.

6º (2.5.07 )   INCÊNDIO EM ÁRVORE SECA  – OCOR. 1676/04

                 Ás 12:55h, atendendo a solicitação do Sr. Irineu Valdevino de Oliveira, deslocou-se a VTR ABT-12 comandada pelo CB BM Urbano, até a Rua Sebastião Esteves, nº 2207, B. Jd. São Paulo, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de um incêndio numa árvore seca. Foi feito a extinção dos focos e deixado o local em segurança. Sem mais nada a fazer a guarnição retornou a base sem alteração.

7º (3.1.17 )    SOS À VÍTIMA DE QUEDA DE BICICLETA– OCOR. 1677/04

                 Ás 14:45 h, atendendo a solicitação da Sra. Noemia dos Santos Silva, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Gaúcha, nº 60, B. Cohab, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se do Silvani Flores dos Santos de 17 anos, que veio a sofrer uma queda de bicicleta e teve uma suspeita de fratura no membro superior direito e algia no membro superior direito. Foi feito os primeiros socorros, em seguida o mesmo foi encaminhado ao Hospital da SIAS, ficando aos cuidados do Dr. Fernando, médico de plantão. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

8º (4.1.18 )   VISTORIA TÉCNICA OPERACIONAL  – OCOR. 1678/04

                 Ás 14:30h, atendendo a solicitação do Sr. Rui Augusto José Martins Júnior, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo ST BM João, até a Rua Vicente Pallotti, nº 1173, B. Centro, Município de Vicentina - MS. No local tratava-se de uma vistoria no prédio da Distribuidora Martins para a revenda a varejo de GLP. Foi feito a vistoria e expedido o certificado de acordo com as exigências necessárias. Sem mais nada a fazer a guarnição retornou a base sem alteração.

 

 

Fátima News.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS