SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Dezembro de 2004 08h15

Bombeiro de F. do Sul atende a 9 ocorrências nas últimas 24h

PERÍODO: DE 14 A 15 DE DEZEMBRO DE 2004

 

 

TRANSPORTE DE PESSOAS AO PS

Ás 07:35h, atendendo a solicitação da Sra. Joana Dark, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo CB BM Laudir, até a rua Cáceres, s/nº, Jd. Pioneiro em Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de Maria Salete da Silva Brito, 56 anos, encontrava-se com algias abdominais. A mesma foi transportada ao hospital da SIAS, ficando aos cuidados do Dr. Edson. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

CAPTURA DE ANIMAL (MORCEGO) DE TELHADO

Ás 08:30h, atendendo a solicitação da Sra. Maria do Carmo, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM Eusimar, até a rua Av. Pe. José Daniel, nº 1421, centro, Vicentina - MS. No local tratava-se de morcegos no telhado do Santuário de Sta. Terezinha. Os mesmos foram retirados pela guarnição, deixando o local seguro. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

ANIMAL COM RISCO DE VIDA EM DIVERSOS LOCAIS 

Ás 10:45h, atendendo a solicitação do Sr. Renato Cezer Alves, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM Eusimar, até a rua Celcio Joaquim de Barros, nº 1638, Jd. Benfica, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de um animal (tatu) que havia entrado em no terreno da residência sem poder mais sair. O mesmo foi retirado pela guarnição e levado para as margens do Rio Dourados, sendo solto em seu habitat natural. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 12:16h, atendendo a solicitação do Sr. Izildo Alves dos Reis, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM Eusimar, até a rua Carlos Chagas, nº 1345, no centro, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de Demétrio Batista, 18 anos, o mesmo encontrava-se com insuficiência respiratória.  A vítima foi transportada ao hospital da SIAS, ficando aos cuidados do Dr. Azamir. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

VISTORIA TÉCNICA OPERACIONAL

Ás 13:30h, atendendo a solicitação do Sr. Mário Yoshitomi, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo ST BM João, até a Av. Presidente Vargas, nº 1321, na Vila Ribeiro, Glória de Dourados - MS. No local tratava-se de uma vistoria no prédio para revenda de de gás GLP. O qual foi expedido um certificado com as exigências necessárias. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

VISTORIA TÉCNICA OPERACIONAL

Ás 15:10h, atendendo a solicitação do Sr. Ailton Rodrigues Bairros, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo ST BM João, até a rua Severino Araújo, s/nº, no centro, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de uma vistoria no prédio da Danceteria Spot para realização de um Jantar dançante, para formatura do 4º ano de ciências contábeis. O qual foi expedido um certificado com as exigências necessárias. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

EXTERMÍNIO DE INSETOS AGRESSIVOS

Ás 20:30h, atendendo a solicitação do Sr. Diniz Zondanati, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM Eusimar, até a rua BR. 376, s/nº, zona rural próximo a Simpol, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de abelhas em forro de residência. As mesmas foram exterminada pela guarnição, deixando o local em segurança. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

EMERGÊNCIA CLÍNICA 

Ás 20:50 h, atendendo a solicitação da Sra. Elzemir da Silva Santos, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo SD BM Paiva, até a rua Dalgiro Moroto, nº 2596, no Jd. São Paulo, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de Lucimara Dias Pereira, 19 anos, a mesma encontrava-se com algia abdominais e hipertensão. A vítima foi transportada ao hospital da SIAS, ficando aos cuidados do Dr. Edson. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

 

 

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 01:40h, atendendo a solicitação da Sra. Maria Borges da Silva, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo CB BM Eusimar, até a rua Nordestina, nº 90, na Cohab, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se da própria solicitante Maria, 36 anos, a mesma encontrava-se com hipertensão.  A vítima foi transportada ao hospital da SIAS, ficando aos cuidados do Dr. Edson. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

 

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
HERBALIFE_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.