SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
13 de Março de 2007 09h58

Bolo causa mal estar em 30 pessoas em Amambai

Cerca de 30 pessoas entre adultos e crianças passaram mal e acabaram hospitalizadas após comerem bolo em uma festa de aniversário nesse final de semana em Amambai.

Durante a festa, que aconteceu no final da tarde desse domingo, 11, na Vila Monte Cristo, teria sido servido refrigerante e um bolo de fabricação caseira aos convidados.

Por volta das 20h as pessoas que estavam na festa começaram a passar mal e pelo menos trinta delas acabaram parando no hospital com vômito, dor de barriga e dores abdominais.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura e a Assistência Social de Amambai foram acionadas para prestar auxilio e as pessoas, todas com sintomas semelhantes, foram divididas entre o Regional de Amambai e Hospital Santa Joana aonde algumas chegaram a permanecer em observação médica até a manhã dessa segunda-feira.

Um pedaço do bolo que supostamente teria sido o responsável pela intoxicação coletiva, foi coletado para a realização de exames laboratoriais e tentar descobrir que tipo de agente provocou a moléstia nas pessoas.          

 

A Gazeta News



Comentários
Veja Também
ÓTICA_DOURADOS
LOJA_02
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.