Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 25 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

BNDES oferece financiamento para empresas do Estado

18 Abr 2007 - 15h20
Empresários e prefeitos de Mato Grosso do Sul terão a oportunidade de conhecer as linhas de financiamento oferecidas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e ser atendidos pessoalmente por agentes financeiros durante evento realizado amanhã, dia 19 de abril de 2007, em Rio Verde, município do interior do Estado.
 
O objetivo é promover melhorias na economia sul-mato-grossense, proporcionando crédito para empreendedores de micro e pequenas empresas.
 
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Luiz Cláudio Fornari, “a permanência de agentes do BNDES para conhecer a realidade dos Arranjos Produtivos Locais – APLs em nosso Estado é um grande avanço e demonstra a confiança e a credibilidade que os empresários conquistaram”.
 
Para Fornari, a expectativa agora é que este primeiro encontro aponte meios para solucionar os entraves burocráticos e tornar os recursos existentes acessíveis, com vistas ao desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
 
Durante o evento, agentes financeiros estarão à disposição dos participantes para oferecer atendimento individual, tirando dúvidas sobre investimento de micro e pequenas empresas e investimento municipal, direcionado para o desenvolvimento social e urbano. Está prevista a participação de entidades financeiras como Sicredi, Banco do Brasil, HSBC, Caixa Econômica Federal e Bradesco.
 
A realização é do Sebrae/MS, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul – Fiems, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal – Uniderp, Arranjo Produtivo Local – APL Cerâmico Terra Cozida do Pantanal e BNDES.
 
Programação - O evento começa às 8h30 no auditório da Uniderp – Rio Verde com a palestra “Financiamento de investimentos das micro, pequenas e médias empresas”, que é a apresentação do BNDES, das linhas de financiamento do setor empresarial e agroindustrial. Na sequência, tem início no mesmo local uma rodada de negócios entre representates do BNDES, agentes financeiros locais e potenciais tomadores de crédito.
 
Para a tarde, acontecem na Escola Senai de Rio Verde reunião com a governança do APL Cerâmico Terra Cozida do Pantanal e a apresentação pelo BNDES das linhas de financiamento para investimentos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção