Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Biffi defende estreitamento de deputados com prefeituras petistas

21 Mai 2007 - 16h39

Dentro da nova configuração política do Estado, os deputados petistas devem fortalecer a relação com as 15 prefeituras administradas pelo partido, defendeu, no último sábado, em Corumbá, o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT-MS).  Para construir uma ação política coletiva, o parlamentar propôs a criação de uma coordenação permanente de prefeitos e vice-prefeitos do partido para socializar experiências, definir prioridades na gestão de políticas públicas e dar amparo técnico para os projetos.

O deputado salientou que vem procurando priorizar as administrações petistas na apresentação de emendas de bancadas e individuais, mas adiantou sobre a necessidade de elaboração de projetos extra-orçamentários para captação de recursos nos diversos ministérios em Brasília.

Biffi admitiu a existência de divergências internas que atrapalharam o desempenho eleitoral do PT em Mato Grosso do Sul. Pregou, todavia, uma pactuação visando garantir e ampliar o espaço político do partido nos municípios. Ressaltou que o cenário político começa a ser favorável para o partido em razão do estilo administrativo do atual governador, adotando cortes em programas sociais estratégicos para a promoção da inclusão social dos sul-mato-grossenses e regredindo na política salarial do funcionalismo público.

O parlamentar alertou sobre a necessidade de os administradores petistas, parlamentares e dirigentes partidários terem competência política para saber traduzir em votos a forte presença do Governo Federal e Estadual nas ações desenvolvidas dentro municípios. Taxou como oportunista, o comportamento de algumas lideranças peemedebistas que buscam se promoverem com ações do PAC, costurada antecipadamente pela bancada petista em Brasília. “Após conseguirmos a inclusão de emendas tem gente querendo assumir a paternidade da criança pelos jornais e junto aos prefeitos”, criticou o parlamentar.

 

 

Fátima News

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes