Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Batô e Fernando fazem show hoje na Exposição de Ivinhema

9 Nov 2010 - 16h11Por Fátima News com assessoria

Evento terá também shows com Fernando Bernardes e Banda, Luis Goiano e Girsel da Viola, Thúlio e Thiago e Christian e Cristiano.

 

 

Nesta quarta-feira (9) a dupla Batô e Fernando se apresentam na 1ª Expoivi – Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e da Agricultura Familiar de Ivinhema, que acontece entre os dias 10 a 14 de novembro, no Parque de Exposições Lídia Calabreta Massi. O evento promete agitar toda a região com uma programação completa. A festa terá rodeios e shows musicais todas as noites. Além da dupla Batô e Fernando no dia 11 - à animação fica por conta de Fernando Bernardes e Banda.

 

 

Já no dia 12 sobem ao palco Luis Goiano e Girsel da Viola. No sábado, terá Thúlio e Thiago e no domingo, para fechar com chave de ouro, Christian e Cristiano também prometem reunir grande público de Ivinhema e região. Está previsto para acontecer também um desfile de cavaleiros no dia 13, às 8 horas da manhã. No aniversário da cidade - 11 de novembro - acontece uma missa de ação de graça – na Igreja Matriz, às 8h.

 

 

Na contagem regressiva para o inicio dessa grande festa, o presidente do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Mario Jorge Figueredo Pedroso, se mostra confiante. “Os preparativos já estão todos encaminhados. Fizemos várias parcerias fortes e de peso. O tempo parece que está ao nosso favor. A programação está muito boa e acreditamos que vai animar todo o público presente”.

 

 

Batô e Fernando - A vocação para a música começou cedo. O gosto pela música caipira também. Há cinco anos, Batô e Fernando juntaram a harmonia de suas vozes e mostram a cada dia o seu talento. Apesar do pouco tempo juntos os meninos encaram a profissão escolhida com muita determinação.

 

 

 Nasceram em cidades diferentes e percorreram caminhos diferentes. Mas o destino se encarregou de unir a dupla. Batô (Fábio Augusto Palermo) é natural de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul. Fernando (Luiz Fernando Pereira) nasceu em Pirassununga, interior de São Paulo.

 

 

 Nas festas, entre amigos, sempre se encontravam e cantavam juntos algumas músicas. Com esse contato constante e o incentivo de todos, foram se aprimorando e o entrosamento foi tão grande, que acabaram formando a dupla “Batô e Fernando”.

 

 

Já de início, a dupla pôde contar com um fator muito importante: a presença de amigos que acreditaram e acreditam em seu potencial. O apoio do sr° José Antônio Pereira, pai do Fernando, fez da família o verdadeiro berço da dupla. Segundo os meninos, esse é um dos principais pilares de sua carreira. E a humildade e a paixão pela música raiz, são caminhos para o sucesso.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente