Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 22 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Barraco pega fogo e bebê morre queimado na Capital

5 Set 2007 - 07h59

Barraco localizado em comodato na Rua Geraldo Coelho Leite, na Vila Nasser, em Campo Grande, pegou fogo e matou queimado o bebê Gabriel Elizeu de Abreu Silva, 4 meses de idade, filho de Leonora Eunice Gomes Teixeira, 23 anos, e de Elizeu Abreu Silva. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê dormia na hora do incêndio, enquanto a mãe lavava roupa a uns 300 metros do barraco, na casa da irmã, Lucilene Teixeira Martins.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito e, como o barraco era de lona e madeira, as chamas propagaram-se rapidamente, destruindo completamente o imóvel. A mãe do bebê não teria visto as chamas que foram percebidas apenas pelo vizinho que deu alerta para a mãe e a irmã dela.

Os familiares e os vizinhos ainda tentaram apagar o fogo, mas, como não tinha água suficiente, o barraco foi todo destruído. A mãe ficou em estado de choque e acabou desmaiando quando foi informada da morte do bebê, sendo encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde também está o pai da criança que foi ao local levar roupas para o avô que está internado e ainda não sabe da tragédia.

No barraco, conforme o Corpo de Bombeiros, moravam outras três crianças, uma de dois anos de idade, outra de quatro anos e a terceira de nove anos de idade, sendo que elas brincavam no momento do incêndio. O delegado Luís Tomaz, da DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), disse que será aberto um inquérito para apurar a circunstância da morte do bebê e saber se houve imprudência ou negligência por parte da mãe.

O primo da mãe, Marcos Martins, disse que o Conselho Tutelar chegou a ir à residência e tentou levar as crianças devido à precariedade do local. No entanto, de acordo com Martins, após a primeira visita, os conselheiros tutelares não retornaram mais à casa da prima.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão