Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 18 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Barraco pega fogo e bebê morre queimado na Capital

5 Set 2007 - 07h59

Barraco localizado em comodato na Rua Geraldo Coelho Leite, na Vila Nasser, em Campo Grande, pegou fogo e matou queimado o bebê Gabriel Elizeu de Abreu Silva, 4 meses de idade, filho de Leonora Eunice Gomes Teixeira, 23 anos, e de Elizeu Abreu Silva. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê dormia na hora do incêndio, enquanto a mãe lavava roupa a uns 300 metros do barraco, na casa da irmã, Lucilene Teixeira Martins.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito e, como o barraco era de lona e madeira, as chamas propagaram-se rapidamente, destruindo completamente o imóvel. A mãe do bebê não teria visto as chamas que foram percebidas apenas pelo vizinho que deu alerta para a mãe e a irmã dela.

Os familiares e os vizinhos ainda tentaram apagar o fogo, mas, como não tinha água suficiente, o barraco foi todo destruído. A mãe ficou em estado de choque e acabou desmaiando quando foi informada da morte do bebê, sendo encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde também está o pai da criança que foi ao local levar roupas para o avô que está internado e ainda não sabe da tragédia.

No barraco, conforme o Corpo de Bombeiros, moravam outras três crianças, uma de dois anos de idade, outra de quatro anos e a terceira de nove anos de idade, sendo que elas brincavam no momento do incêndio. O delegado Luís Tomaz, da DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), disse que será aberto um inquérito para apurar a circunstância da morte do bebê e saber se houve imprudência ou negligência por parte da mãe.

O primo da mãe, Marcos Martins, disse que o Conselho Tutelar chegou a ir à residência e tentou levar as crianças devido à precariedade do local. No entanto, de acordo com Martins, após a primeira visita, os conselheiros tutelares não retornaram mais à casa da prima.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto