MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
8 de Dezembro de 2017 07h17

Bandidos são flagrados com carga roubada no Complexo da Pedreira, próximo de blitz da Força Nacional

Entre janeiro e outubro, foram 8.508 casos em todo o território fluminense.

O Globo
Momento em que o caminhão é descarregado dentro do Complexo da Pedreira - Reprodução TV Globo tMomento em que o caminhão é descarregado dentro do Complexo da Pedreira - Reprodução TV Globo t

RIO — Criminosos armados foram flagrados transferindo carga de um caminhão roubado para outro veículo de grande porte na manhã desta sexta-feira, no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Imagens feitas pelo helicóptero da TV Globo mostram que os criminosos estavam a menos de um quilômetro do local onde a Força Nacional realizava uma blitz, na Estrada Rio D'ouro, que margeia a comunidade.
Nas imagens, cerca de dez homens foram flagrados atuando no interior da comunidade. Alguns deles, inclusive, portando fuzis. A ação dura cerca de trinta minutos, antes de os criminosos levarem um dos caminhões para uma espécie de esconderijo que fica dentro da comunidade, próximo a uma quadra de futebol.


Suposto esconderijo dos caminhões no Complexo da Pedreira - Reprodução TV Globo
Após o crime, o motorista do outro caminhão é liberado e deixa a comunidade. Só então ele é abordado pelos homens da Força Nacional. Pelo telefone, o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar, afirmou que homens do 41º (Irajá) se deslocam neste momento para a comunidade, onde devem realizar uma operação "com força máxima".

- Já estamos mobilizando essas forças. Essa é uma região complicada, e também estamos falando do horário, em que as pessoas estão indo trabalhar, as crianças estão indo para a escola - afirmou o major ao vivo ao telejornal Bom Dia Rio.

SOBE NÚMERO DO ROUBO DE CARGAS

Somente em outubro, de acordo com números do Instituto de Segurança Pública (ISP), foram registrados 901 roubos de carga em todo o estado do Rio. Entre janeiro e outubro, foram 8.508 casos em todo o território fluminense. Em setembro, os números do ISP mostraram ainda um crescimento de 25,5% no número de roubo de veículos, com as ocorrências subindo de 3.439, no mesmo período de 2016, para 4.317 casos este ano.

Comentários
Veja Também
pupa
FORTALEZA
LOJA_02
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.