Menu
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
terça, 22 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
CIA DO BICHO
Brasil

Azambuja prestigia 13ª edição da Festa da Lingüiça de Maracaju

30 Abr 2007 - 16h30
Acompanhado do governador André Pucinelli sua comitiva e o prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, o deputado Estadual Reinaldo Azambuja(PSDB) esteve em Maracaju, participando da 13ª edição da mais tradicional Festa gastronômica do Estado.
 
A Festa da Lingüiça que reúne milhares de pessoas todos os anos no Parque de exposições da cidade obteve grande êxito, e segundo os organizadores, mais uma vez registrou recorde de publico.
 
O Governador André Puccinelli mencionou ser uma satisfação poder participar de um evento como a Festa da Lingüiça, “além de mostrar as potencialidades do município de Maracaju, que destaca-se no cenário estadual como forte economia, baseada na agropecuária, também realiza eventos filantrópicos como este, que tem como intuito angariar recursos para os mais necessitados, não poderíamos deixar de comparecer”, relatou governador.
 
Puccinelli também mencionou a forma dinâmica e empreendedora que Maracaju vem sendo administrada nos últimos anos, “tivemos um prefeito arrojado e determinado que tornou-se o deputado mais votado da história do Mato Grosso do Sul, que é o Reinaldo Azambuja, agora seu sucessor Dr. Maurílio vem comandando de forma dinâmica e empreendedora os rumos desta cidade pujante, reflexo desta aprovação foi a recente pesquisa que demonstra o Maurílio com mais de 80% de aceitação popular”. Finalizou Governador.
 
O Prefeito Dr Maurílio mencionou que a Festa da Lingüiça tomou uma proporção de reconhecimento Estadual e até mesmo de âmbito nacional, “méritos do Rotary Clube, que com a parceria das outras entidades de classe e o poder constituído, estão imbuídos em prol a uma causa nobre, que é proporcionar maior qualidade de vida a quem realmente necessita. Logicamente que somos parceiros deste evento e sempre poderá contar conosco e, principalmente com a nossa equipe de trabalho”. Finalizou Dr Maurílio.
 
O deputado estadual Reinaldo Azambuja relatou que é uma satisfação retornar a cidade que tanto estima como legislador estadual, “estivemos caminhando por outros quatro municípios do Mato Grosso do Sul neste final de semana, mas nada comparado a retornar a nossa querida Maracaju, principalmente participar da nossa mais tradicional Festa, além do cunho filantrópico, mostra e demonstra ao cenário nacional que a união de um povo empreendedor e dinâmico,em prol a um objetivo comum, sempre foi e será a marca da sociedade maracajuense... por isso despontamos no cenário econômico, político, desportivo e social... tenho muito orgulho de pertencer a esta terra”. Finalizou deputado Reinaldo.
 
 
 
Fátima News / Kelly Venturini

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALVO DA CPI
"Relógios da Energisa marcam 40% a mais que consumo real", diz técnico do IPEM
CAMPO BELO RESORT - ESCOLAS NO PARAÍSO
Alô Escolas, organizem suas caravanas e bora para o Campo Belo Resort, Confira
SUSTO
Homem explode quintal ao tentar matar baratas no Paraná. VEJA O VÍDEO
CRIMINOSOS
Bandidos matam rapaz, invadem igreja e roubam veículo
ABUSO SEXUAL
Adolescente foge de casa após ser estuprada várias vezes por padrasto
NOVELA GLOBAL
Josiane apanha e perde um dente na cadeia em 'A dona do pedaço'
FENOMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros cruza o céu na madrugada desta terça-feira (22)
FAMOSOS
Vítima de gordofobia, Cleo expõe parte mínima do corpo em clique sexy
ENEM 2019
Veja 13 temas de redação que podem cair no Enem 2019
TRAGÉDIA NA 2ª FEIRA
Acidente entre três veículos deixa um morto e dois em estado grave