Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Azambuja prestigia 13ª edição da Festa da Lingüiça de Maracaju

30 Abr 2007 - 16h30
Acompanhado do governador André Pucinelli sua comitiva e o prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, o deputado Estadual Reinaldo Azambuja(PSDB) esteve em Maracaju, participando da 13ª edição da mais tradicional Festa gastronômica do Estado.
 
A Festa da Lingüiça que reúne milhares de pessoas todos os anos no Parque de exposições da cidade obteve grande êxito, e segundo os organizadores, mais uma vez registrou recorde de publico.
 
O Governador André Puccinelli mencionou ser uma satisfação poder participar de um evento como a Festa da Lingüiça, “além de mostrar as potencialidades do município de Maracaju, que destaca-se no cenário estadual como forte economia, baseada na agropecuária, também realiza eventos filantrópicos como este, que tem como intuito angariar recursos para os mais necessitados, não poderíamos deixar de comparecer”, relatou governador.
 
Puccinelli também mencionou a forma dinâmica e empreendedora que Maracaju vem sendo administrada nos últimos anos, “tivemos um prefeito arrojado e determinado que tornou-se o deputado mais votado da história do Mato Grosso do Sul, que é o Reinaldo Azambuja, agora seu sucessor Dr. Maurílio vem comandando de forma dinâmica e empreendedora os rumos desta cidade pujante, reflexo desta aprovação foi a recente pesquisa que demonstra o Maurílio com mais de 80% de aceitação popular”. Finalizou Governador.
 
O Prefeito Dr Maurílio mencionou que a Festa da Lingüiça tomou uma proporção de reconhecimento Estadual e até mesmo de âmbito nacional, “méritos do Rotary Clube, que com a parceria das outras entidades de classe e o poder constituído, estão imbuídos em prol a uma causa nobre, que é proporcionar maior qualidade de vida a quem realmente necessita. Logicamente que somos parceiros deste evento e sempre poderá contar conosco e, principalmente com a nossa equipe de trabalho”. Finalizou Dr Maurílio.
 
O deputado estadual Reinaldo Azambuja relatou que é uma satisfação retornar a cidade que tanto estima como legislador estadual, “estivemos caminhando por outros quatro municípios do Mato Grosso do Sul neste final de semana, mas nada comparado a retornar a nossa querida Maracaju, principalmente participar da nossa mais tradicional Festa, além do cunho filantrópico, mostra e demonstra ao cenário nacional que a união de um povo empreendedor e dinâmico,em prol a um objetivo comum, sempre foi e será a marca da sociedade maracajuense... por isso despontamos no cenário econômico, político, desportivo e social... tenho muito orgulho de pertencer a esta terra”. Finalizou deputado Reinaldo.
 
 
 
Fátima News / Kelly Venturini

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul