Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Azambuja e André prestigiam abertura do Festival de Inverno

2 Ago 2007 - 16h40

Para a abertura do 8º Festival de Inverno de Bonito, o município recebeu milhares de visitantes, entre os quais autoridades e políticos. Na oportunidade, o deputado Reinaldo Azambuja esteve prestigiando o evento junto do Governador do Estado.

Na Praça da Liberdade com grande show de fogos de artifício, o governador André Puccinelli e o prefeito José Artur Figueiredo abriram, o 8º FestinBonito. “Que seja melhor que o do ano passado, e não tão bom quanto o do ano que vem”, desejou André ao saudar o público na praça recém reformada.

          O festival teve início por volta das 18h30, logo depois da entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade, que ganhou o Monumento Piraputangas, uma escultura de oito metros em argamassa armada, feita pelo artista plástico Cleir.

          André Puccinelli voltou a ressaltar a parceria das empresas que patrocinam o 8º FestinBonito. “Sem recursos, logo que assumimos o governo nós buscamos alternativas para realizar esse evento, que já é consolidado. Os parceiros estão conosco porque têm um sentimento de posse e de orgulho com esta terra”, enfatizou o governador.

          Ele considerou que o investimento no município é justificável, porque Bonito orgulha o Estado ao ser citado nacional e internacionalmente como um dos melhores destinos de ecoturismo no mundo.

          O prefeito José Artur reconheceu o esforço do governo na realização do festival. “É difícil para o governo, no seu primeiro ano e com dificuldades financeiras, fazer o que o governador fez”, elogiou.

         O deputado Reinaldo Azambuja teceu vários elogios ao evento, que é um dos mais aguardados do calendário de festas do Estado “O festival tem superado as expectativas a cada edição... com certeza mais uma vez terá recorde de publico, considerando a qualidade de sua programação e o belo trabalho dos organizadores. De parabéns o população pela receptividade e o prefeito José Arthur pela obra da praça da Liberdade!” completou.

           O evento terminou com uma colorida queima de fogos de artifício, acompanhada também pelo prefeito de Jardim, Evandro Antônio Bazzo; pelos deputados Arroyo e Celina Jallad; pela secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Teresa Cristina Corrêa da Costa Dias; pela presidente da Fundação de Turismo do Estado, Nilde Brum; pelo ex-senador Juvêncio da Fonseca; pelo presidente da Fundação Estadual de Cultura, Américo Calheiros; pelo presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa; vereadores, empresários e pelos superintendentes regionais da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, e do Banco do Brasil, Caio Neves, além de representantes dos demais patrocinadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos