Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Azambuja e André prestigiam abertura do Festival de Inverno

2 Ago 2007 - 16h40

Para a abertura do 8º Festival de Inverno de Bonito, o município recebeu milhares de visitantes, entre os quais autoridades e políticos. Na oportunidade, o deputado Reinaldo Azambuja esteve prestigiando o evento junto do Governador do Estado.

Na Praça da Liberdade com grande show de fogos de artifício, o governador André Puccinelli e o prefeito José Artur Figueiredo abriram, o 8º FestinBonito. “Que seja melhor que o do ano passado, e não tão bom quanto o do ano que vem”, desejou André ao saudar o público na praça recém reformada.

          O festival teve início por volta das 18h30, logo depois da entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade, que ganhou o Monumento Piraputangas, uma escultura de oito metros em argamassa armada, feita pelo artista plástico Cleir.

          André Puccinelli voltou a ressaltar a parceria das empresas que patrocinam o 8º FestinBonito. “Sem recursos, logo que assumimos o governo nós buscamos alternativas para realizar esse evento, que já é consolidado. Os parceiros estão conosco porque têm um sentimento de posse e de orgulho com esta terra”, enfatizou o governador.

          Ele considerou que o investimento no município é justificável, porque Bonito orgulha o Estado ao ser citado nacional e internacionalmente como um dos melhores destinos de ecoturismo no mundo.

          O prefeito José Artur reconheceu o esforço do governo na realização do festival. “É difícil para o governo, no seu primeiro ano e com dificuldades financeiras, fazer o que o governador fez”, elogiou.

         O deputado Reinaldo Azambuja teceu vários elogios ao evento, que é um dos mais aguardados do calendário de festas do Estado “O festival tem superado as expectativas a cada edição... com certeza mais uma vez terá recorde de publico, considerando a qualidade de sua programação e o belo trabalho dos organizadores. De parabéns o população pela receptividade e o prefeito José Arthur pela obra da praça da Liberdade!” completou.

           O evento terminou com uma colorida queima de fogos de artifício, acompanhada também pelo prefeito de Jardim, Evandro Antônio Bazzo; pelos deputados Arroyo e Celina Jallad; pela secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Teresa Cristina Corrêa da Costa Dias; pela presidente da Fundação de Turismo do Estado, Nilde Brum; pelo ex-senador Juvêncio da Fonseca; pelo presidente da Fundação Estadual de Cultura, Américo Calheiros; pelo presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa; vereadores, empresários e pelos superintendentes regionais da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, e do Banco do Brasil, Caio Neves, além de representantes dos demais patrocinadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’