Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Azambuja e André prestigiam abertura do Festival de Inverno

2 Ago 2007 - 16h40

Para a abertura do 8º Festival de Inverno de Bonito, o município recebeu milhares de visitantes, entre os quais autoridades e políticos. Na oportunidade, o deputado Reinaldo Azambuja esteve prestigiando o evento junto do Governador do Estado.

Na Praça da Liberdade com grande show de fogos de artifício, o governador André Puccinelli e o prefeito José Artur Figueiredo abriram, o 8º FestinBonito. “Que seja melhor que o do ano passado, e não tão bom quanto o do ano que vem”, desejou André ao saudar o público na praça recém reformada.

          O festival teve início por volta das 18h30, logo depois da entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade, que ganhou o Monumento Piraputangas, uma escultura de oito metros em argamassa armada, feita pelo artista plástico Cleir.

          André Puccinelli voltou a ressaltar a parceria das empresas que patrocinam o 8º FestinBonito. “Sem recursos, logo que assumimos o governo nós buscamos alternativas para realizar esse evento, que já é consolidado. Os parceiros estão conosco porque têm um sentimento de posse e de orgulho com esta terra”, enfatizou o governador.

          Ele considerou que o investimento no município é justificável, porque Bonito orgulha o Estado ao ser citado nacional e internacionalmente como um dos melhores destinos de ecoturismo no mundo.

          O prefeito José Artur reconheceu o esforço do governo na realização do festival. “É difícil para o governo, no seu primeiro ano e com dificuldades financeiras, fazer o que o governador fez”, elogiou.

         O deputado Reinaldo Azambuja teceu vários elogios ao evento, que é um dos mais aguardados do calendário de festas do Estado “O festival tem superado as expectativas a cada edição... com certeza mais uma vez terá recorde de publico, considerando a qualidade de sua programação e o belo trabalho dos organizadores. De parabéns o população pela receptividade e o prefeito José Arthur pela obra da praça da Liberdade!” completou.

           O evento terminou com uma colorida queima de fogos de artifício, acompanhada também pelo prefeito de Jardim, Evandro Antônio Bazzo; pelos deputados Arroyo e Celina Jallad; pela secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Teresa Cristina Corrêa da Costa Dias; pela presidente da Fundação de Turismo do Estado, Nilde Brum; pelo ex-senador Juvêncio da Fonseca; pelo presidente da Fundação Estadual de Cultura, Américo Calheiros; pelo presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa; vereadores, empresários e pelos superintendentes regionais da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, e do Banco do Brasil, Caio Neves, além de representantes dos demais patrocinadores.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis