Menu
SADER_FULL
sexta, 19 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Azambuja e André prestigiam abertura do Festival de Inverno

2 Ago 2007 - 16h40

Para a abertura do 8º Festival de Inverno de Bonito, o município recebeu milhares de visitantes, entre os quais autoridades e políticos. Na oportunidade, o deputado Reinaldo Azambuja esteve prestigiando o evento junto do Governador do Estado.

Na Praça da Liberdade com grande show de fogos de artifício, o governador André Puccinelli e o prefeito José Artur Figueiredo abriram, o 8º FestinBonito. “Que seja melhor que o do ano passado, e não tão bom quanto o do ano que vem”, desejou André ao saudar o público na praça recém reformada.

          O festival teve início por volta das 18h30, logo depois da entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade, que ganhou o Monumento Piraputangas, uma escultura de oito metros em argamassa armada, feita pelo artista plástico Cleir.

          André Puccinelli voltou a ressaltar a parceria das empresas que patrocinam o 8º FestinBonito. “Sem recursos, logo que assumimos o governo nós buscamos alternativas para realizar esse evento, que já é consolidado. Os parceiros estão conosco porque têm um sentimento de posse e de orgulho com esta terra”, enfatizou o governador.

          Ele considerou que o investimento no município é justificável, porque Bonito orgulha o Estado ao ser citado nacional e internacionalmente como um dos melhores destinos de ecoturismo no mundo.

          O prefeito José Artur reconheceu o esforço do governo na realização do festival. “É difícil para o governo, no seu primeiro ano e com dificuldades financeiras, fazer o que o governador fez”, elogiou.

         O deputado Reinaldo Azambuja teceu vários elogios ao evento, que é um dos mais aguardados do calendário de festas do Estado “O festival tem superado as expectativas a cada edição... com certeza mais uma vez terá recorde de publico, considerando a qualidade de sua programação e o belo trabalho dos organizadores. De parabéns o população pela receptividade e o prefeito José Arthur pela obra da praça da Liberdade!” completou.

           O evento terminou com uma colorida queima de fogos de artifício, acompanhada também pelo prefeito de Jardim, Evandro Antônio Bazzo; pelos deputados Arroyo e Celina Jallad; pela secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo, Teresa Cristina Corrêa da Costa Dias; pela presidente da Fundação de Turismo do Estado, Nilde Brum; pelo ex-senador Juvêncio da Fonseca; pelo presidente da Fundação Estadual de Cultura, Américo Calheiros; pelo presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa; vereadores, empresários e pelos superintendentes regionais da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, e do Banco do Brasil, Caio Neves, além de representantes dos demais patrocinadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura
ACIDENTE NA ESCOLA
Criança de 7 anos tem ferimentos graves após trave de futebol cair em sua cabeça em escola
ESTUPRO
Grávida de 20 anos foi estuprada ao pegar carona. Tarado filmou a ação
ACERTO DE CONTAS
Homem é morto a facadas e tem cadeado colocado na boca
POLEMICA
Funcionária de creche chamada de 'vadia' em faixa exposta em praça de MG recebe apoio