Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Audiência Pública discute hoje Impacto Ambiental em Sidrolândia

25 Mai 2007 - 04h12
Acontece em Sidrolândia na próxima sexta-feira (25), uma Audiência Pública de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Agrison Bioenergia Ltda, que encontra-se em processo de licenciamento ambiental.
 
A Agrison Bioenergia Ltda., tem sua origem com o Grupo Matosul, que neste ano completa 37 anos operando no Mato Grosso do Sul. Com a sede localizada na cidade de Campo Grande, a atuação do Grupo está voltada para o agronegócio, com foco nos setores de agricultura, pecuária e armazenagem de grãos. Nestes anos em que participa ativamente da economia do Estado, o Grupo Matosul dedicou-se a comercialização de soja e milho, armazenagem de grãos e à industrialização de soja.
 
Teve participação ativa na agricultura, dando suporte aos produtores de grãos principalmente nos municípios de Dourados, Maracajú, Sidrolândia, Camapuã,   Chapadão do Sul, Bonito, Aral Moreira, Sonora, Chapadão do Céu (GO), São Gabriel e Três Lagoas - onde construiu uma fábrica para esmagar 1.500 toneladas de soja dia. Além de participação na agricultura, atuou também na comercialização e armazenagem de grãos em Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Alto Garças, Nova Xavantina e Água Boa (MT).
 
Hoje, a atenção do Grupo volta-se para a Usina de processamento de cana de açúcar, com o Projeto Agrison Bioenergia Ltda, com o qual esperam contribuir para o desenvolvimento e com o crescimento do Estado.
 
A Audiência Pública conforme resolução SEMAC-MS, tem como objetivo divulgar informações, recolher opiniões, críticas e sugestões de segmentos da população interessada na implantação de determinados empreendimentos utilizadores de recursos ambientais ou modificadores do meio ambiente, com fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental.
 
A audiência começa às 19h do dia 25 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Sidrolândia, situada na Avenida Antero Lemes de Souza, número 1664.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado