Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Audiência Pública discute hoje Impacto Ambiental em Sidrolândia

25 Mai 2007 - 04h12
Acontece em Sidrolândia na próxima sexta-feira (25), uma Audiência Pública de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Agrison Bioenergia Ltda, que encontra-se em processo de licenciamento ambiental.
 
A Agrison Bioenergia Ltda., tem sua origem com o Grupo Matosul, que neste ano completa 37 anos operando no Mato Grosso do Sul. Com a sede localizada na cidade de Campo Grande, a atuação do Grupo está voltada para o agronegócio, com foco nos setores de agricultura, pecuária e armazenagem de grãos. Nestes anos em que participa ativamente da economia do Estado, o Grupo Matosul dedicou-se a comercialização de soja e milho, armazenagem de grãos e à industrialização de soja.
 
Teve participação ativa na agricultura, dando suporte aos produtores de grãos principalmente nos municípios de Dourados, Maracajú, Sidrolândia, Camapuã,   Chapadão do Sul, Bonito, Aral Moreira, Sonora, Chapadão do Céu (GO), São Gabriel e Três Lagoas - onde construiu uma fábrica para esmagar 1.500 toneladas de soja dia. Além de participação na agricultura, atuou também na comercialização e armazenagem de grãos em Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Alto Garças, Nova Xavantina e Água Boa (MT).
 
Hoje, a atenção do Grupo volta-se para a Usina de processamento de cana de açúcar, com o Projeto Agrison Bioenergia Ltda, com o qual esperam contribuir para o desenvolvimento e com o crescimento do Estado.
 
A Audiência Pública conforme resolução SEMAC-MS, tem como objetivo divulgar informações, recolher opiniões, críticas e sugestões de segmentos da população interessada na implantação de determinados empreendimentos utilizadores de recursos ambientais ou modificadores do meio ambiente, com fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental.
 
A audiência começa às 19h do dia 25 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Sidrolândia, situada na Avenida Antero Lemes de Souza, número 1664.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão