Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 21 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Audiência pública dicute impacto ambiental em Sidrolândia

21 Mai 2007 - 17h28
Acontece em Sidrolândia na próxima sexta-feira (25), uma Audiência Pública de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Agrison Bioenergia Ltda, que encontra-se em processo de licenciamento ambiental.
 
A Agrison Bioenergia Ltda., tem sua origem com o Grupo Matosul, que neste ano completa 37 anos operando no Mato Grosso do Sul. Com a sede localizada na cidade de Campo Grande, a atuação do Grupo está voltada para o agronegócio, com foco nos setores de agricultura, pecuária e armazenagem de grãos. Nestes anos em que participa ativamente da economia do Estado, o Grupo Matosul dedicou-se a comercialização de soja e milho, armazenagem de grãos e à industrialização de soja.
 
Teve participação ativa na agricultura, dando suporte aos produtores de grãos principalmente nos municípios de Dourados, Maracajú, Sidrolândia, Camapuã,   Chapadão do Sul, Bonito, Aral Moreira, Sonora, Chapadão do Céu (GO), São Gabriel e Três Lagoas - onde construiu uma fábrica para esmagar 1.500 toneladas de soja dia. Além de participação na agricultura, atuou também na comercialização e armazenagem de grãos em Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Alto Garças, Nova Xavantina e Água Boa (MT).
 
Hoje, a atenção do Grupo volta-se para a Usina de processamento de cana de açúcar, com o Projeto Agrison Bioenergia Ltda, com o qual esperam contribuir para o desenvolvimento e com o crescimento do Estado.
 
A Audiência Pública conforme resolução SEMAC-MS, tem como objetivo divulgar informações, recolher opiniões, críticas e sugestões de segmentos da população interessada na implantação de determinados empreendimentos utilizadores de recursos ambientais ou modificadores do meio ambiente, com fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental.
 
A audiência começa às 19h do dia 25 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Sidrolândia, situada na Avenida Antero Lemes de Souza, número 1664.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião