SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
SADER_FULL
14 de Junho de 2010 16h18

Atual campeã, Itália empata com o Paraguai na estreia da Copa

Folha Online

A Itália começou com empate sua caminhada em busca do penta da Copa do Mundo-2010. Nesta segunda-feira, a atual campeã empatou com o Paraguai por 1 a 1, em jogo realizado no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, pela primeira rodada do Grupo F.

Com o empate, as duas seleções somam um ponto. Nova Zelândia e Eslováquia, que completam a chave, se enfrentam na terça-feira, às 8h30 (de Brasília), no estádio Royal Bafokeng, em Rustenburg.

A Itália volta a campo no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), quando enfrenta a Nova Zelândia, no estádio Mbombela, em Nelspruit, pela segunda rodada do Grupo F. No mesmo dia, às 8h30 (de Brasília), o Paraguai encara a Eslováquia.

O jogo

No primeiro tempo, a Itália teve o domínio territorial, mas não conseguiu transformar a posse de bola em oportunidades para abrir o placar. Já o Paraguai aproveitou um lance de bola parada para marcar o seu gol. Aos 39min, após cruzamento, Antolín Alcáraz subiu livre e cabeceou para fazer 1 a 0.

Na etapa complementar, a seleção italiana conseguiu o empate em um lance de bola parada. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Rossi desviou de cabeça e deixou tudo igual.

A equipe italiana continuou dominando a partida, mas não conseguiu marcar o gol da virada.

Comentários
Veja Também
G&L
ÓTICA_DOURADOS
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.