Menu
SADER_FULL
sábado, 18 de agosto de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ato de Fé marca início da campanha do governador

8 Jul 2010 - 14h38Por Assessoria


“Cristãos que somos, este encontro religioso é para que nossa campanha seja harmônica, de bom nível, para que a população possa se orgulhar dos seus candidatos. Agradeço presença de todos os líderes religiosos. Com fé se vence obstáculos. Queremos que todos os interesses sejam realizados em nome de Deus”. Esta foi a afirmação do governador André Puccinelli, no ato de fé realizado ontem no Comitê Eleitoral da Coligação Trabalho, Amor e Fé, que reuniu candidatos dos 14 partidos que apoiam a sua candidatura à reeleição.

Lideranças das principais religiões do Estado (Igreja Católica, Assembléia de Deus, Universal, Primeira Igreja Batista, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Adventista do Sétimo Dia, Vida Nova, Igreja da Graça, Pentecostal Poder de Deus, Igreja Presbiteriana Renovada Central, Casa de Oração e Igreja Unieda) realizaram orações para abençoar a campanha dos candidatos da coligação, pedindo proteção de Deus para o início da campanha.

Os representantes das religiões destacaram trechos da bíblia, exemplificando que somente por meio da Fé e do amor a Jesus Cristo os políticos conseguem realizar um trabalho social edificante em favor da vida da humanidade.
A coligação Trabalho e Amor e Fé conta com um total de 175 candidatos. Além de André e dos candidatos ao senado Waldemir Moka e Murilo Zauith, 131 candidatos vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e 41 na Câmara Federal. Dos 24 partidos existentes no Estado, 14 apoiam a reeleição do governador (PMDB, PSDB, DEM, PR, PMN, PSB,  PTdo B, PRTB, PPS, PRB, PTB, PTC, PTN e PHS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME PASSIONAL
Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte
NOVELA GLOBAL
Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'